quarta-feira, outubro 26, 2016

DELEGADA DA PF: É UMA GRANDE OPERAÇÃO COM VÁRIAS ETAPAS





A entrevista da delegada Carla Dolinski, da Polícia Federal, no rescaldo da Operação Chequinho, empreendida nesta quarta, 26, pela manhã, em Campos, para apurar a denúncia de uso criminoso do cheque-cidadão para a compra de votos, nas eleições municipais passadas, é solar. O braço da lei vai atrás dos 37 candidatos envolvidos, dos agenciadores e dos mandantes do esquema.

"- É uma grande operação, com mais de 30 investigados e cumprirá várias etapas." Perguntada sobre a identidade dos comandantes do esquema, a delegada disse que "cada coisa no seu tempo", mas assegurou que ninguém ficará impune.

Na Operação de hoje, 26, não foram cumpridos todos os mandados de prisão. Dos 8, 3 estão considerados foragidos. São a vereadora eleita, Linda Mara, que não estava em casa, quando os policiais chegaram; a ex-secretária de Desenvolvimento Humano e Ação Social, Ana Alice e a repórter do programa Fala Garotinho, Beth Megafone.

É provável que ainda hoje, uma delas se apresente, acompanhada de advogado à sede da Polícia Federal. É aguardar e conferir.

Um comentário:

  1. A sociedade campista precisa continuar vendo isso. Qdo pensava que td acabaria em pizza. TDs sabem que falta muito para acontecer. Estamos esperançosos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião