terça-feira, outubro 04, 2016

ACIC E LIGA GASTRONÔMICA FIRMAM PARCERIA


Acic e Liga Gastronômica de Campos viabilizam parceria de negócios
 
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic, José Luiz Lobo Escocard, recebeu na tarde de ontem (3), o gerente regional do Sebrae em Campos, Gilberto Soares e representantes da Liga Gastronômica de Campos. O objetivo do encontro foi iniciar uma formalização de parceria entre a Acic e a Liga que dê respaldo técnico e jurídico à Liga.

De acordo com o empresário Marcelo de Oliveira, a Liga Gastronômica de Campos já existe, mas deseja ter um respaldo técnico e jurídico que lhes dê condições de fortalecer o setor gastronômico de Campos, através do convênio com uma instituição sólida como é a Acic. Para tanto alguns empresários pretendem se associar à Acic e beneficiar-se de uma série de serviços prestados por esta instituição junto à outras empresas conveniadas e até mesmo na luta dos interesses da classe empresarial e comercial de Campos.

Entre os diversos serviços executados pela Associação Comercial, os associados contam com preços diferenciados na aquisição de certificação digital; pesquisa em SCPC/Serasa; protocolo e acompanhamento processual de documentos junto à Jucerja; convênios na realização de pesquisa de cunho tributário e fiscal; convênio jurídico, entre outros.

Uma nova rodada de negociações ficou marcada para a próxima semana, quando um grupo de empresários pertencentes à Liga irá se reunir com diretores da Acic para viabilizar a parceria e o convênio.

Além do presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard; do Gerente Regional do Sebrae, Gilberto Soares e do empresário Marcelo Oliveira, participaram da reunião a técnica do Sebrae, Patrícia Buchaul; e os empresários, Eliana Araújo e Ronaldo Mendes Siqueira.


Ascom ACIC
Data: 03/10/2016
Foto: Ascom-Acic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião