sexta-feira, outubro 28, 2016

A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DE GAROTINHO




Garotinho ainda não se refez da sova eleitoral, em Campos.

Está agarrado a uma tosca teoria da conspiração, segundo a qual, as recentes eleições municipais foram fraudadas. As que ele perdeu fragorosamente. As duas que sua esposa ganhou, 2008 e 2012, claro, foram legais. Indiscutíveis.

Diz que têm elementos de convicção e que, garante que as eleições de outubro, no Município serão anuladas de pleno direito.

Alega que a prefeita investiu 70 milhões de reais no parque Lebret, calçou todas as ruas, fez praças, reformou escolas e o seu candidato a prefeito perdeu. Achou o resultado estranho.

O mesmo aconteceu em Goitacazes. Lá também seu candidato perdeu. O que para ele é um roubo, uma fraude eleitoral, pra mim é a tomada de consciência da população que sabe que o dinheiro que paga as obras públicas é seu e que, portanto, não deve nada a político nenhum.

Garotinho fala em um wikileaks versão goitacá, mas não revela um único dado que consubstancie seu delírio.

Segundo ele, um refinado esquema de fraude, alterou os resultados nas urnas eletrônicas e que não revelará nada agora por causa da realização do segundo turno das eleições em diversos municipios.

Ora, não é, exatamente, a hora apropriada, cara pálida?

Nas duas eleições vencidas por sua esposa, com uso das mesmas máquinas, foi tudo bem, tudo certo.

Anuncia que falará na hora própria.

Usando uma metáfora para explicar a verborragia garotiniana, é como se alguém, diante da polícia, dissesse que viu um crime, sabe quem matou, descreve o calibre da arma usada e diz que o corpo está dentro do seu armário.

Não é o caso da "Paulícia" chamá-lo para abrir o bico.

Não é o caso da Justiça Eleitoral chamá-lo para provar o que acusa? Afinal se houve fraude, como ele diz, a Justiça Eleitoral, no mínimo, foi conivente.

Um comentário:

  1. Luciana Soares Marques31 de outubro de 2016 às 02:06

    Realmente Fernando temos que admitir que o menininho está corretíssimo, mas de forma equivocada. Houve fraude sim, perfeito a colocação dele, mas o fraude foi a manipulação indireta de compra de votos legalizada via CHEQUE CIDADÃO. Entretanto, ele não precisa esperar passar o segundo turno porque a P.F já está agindo, ele tem é que preparar malas de dinheiro, para pagar advogados para resolver a situação crítica pois certamente respingará nele.Quem viver verá!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião