quinta-feira, setembro 22, 2016

PREFEITA VAI RECORRER DA DECISÃO QUE SUSPENDEU PAGAMENTO DO CHEQUE-CIDADÃO

A prefeita de Campos, à propósito da decisão do juizo que suspendeu o pagamento do cheque-cidadão, em tutela de urgência, à pedido do Ministério Público, que acusa a gestora e  candidatos a vereadores da coligação oficial de uso fraudulento do benefício em troca de votos, nas eleições de outubro, reclamou do "denuncismo" e considerou estranho que a Imprensa tenha sido informada da sentença antes dela como administradora.

No programa de radio do secretario Anthony Garotinho, determinou que o procurador geral do Município recorra da decisão e, formalmente, faça uma representação ao Tribunal de Justiça ao que considera um "complô", que permite aos órgãos de Imprensa, em especial o jornal Folha da manhã, tomarem conhecimento das decisões judiciais antes mesmo da citação das partes envolvidas no processo.

Por sua vez, o secretario de governo, Garotinho, considerou injusta a suspensão do pagamento do cheque-cidadão e "culpou" a Oposição "por ter indUzido o MP e a Justiça à erro". "Quero saber se morrer alguém por falta do pagamento do benefício, quem será responsabilizado?", exagerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião