terça-feira, setembro 13, 2016

PREFEITA FAZ NOVA ANULAÇÃO DE VERBA DA SAÚDE PARA INVESTIR EM OBRAS FÍSICAS, NA RETA FINAL DAS ELEIÇÕES

A realidade financeira do Município de Campos não é a que aparece na mídia e na propaganda eleitoral. Qualquer espiada mais cuidadosa vai revelar que o governo faz um grande esforço para entregar "obras de chegada", com inequívoca intenção de impactar positivamente o eleitor e não, ao cidadão.

O jornalista Alexandre Bastos mostra em seu  Blog que, mais uma vez, a prefeita lançou mão de anulação de recursos na área da Saúde para cobrir investimentos em obras físicas, verdadeiros outdors de propaganda.

O resultado desta política kamikaze, do tudo ou nada, será a grande equação que terá que ser resolvida pelo próximo prefeito.

3 comentários:

  1. é verdade ta ai pra todos verem..valeu Fernando.!!.

    ResponderExcluir
  2. FERNANDO A MINHA FILHA FAZ PLANTÃO NO HGG ÁS,QUARTA FEIRA E DIFÍCILMENTE NÃO MORRE ALGUÉM POR FALTA DE MEDICAMENTOS OS MÉDICOS , ENFERMEIROS FAZEM O QUE PODEM , MAIS A SITUAÇÃO ESTÁ INSUSTENTÁVEL , FALTA DE TUDO DESDE MACA ATÉ CADEIRA PARA OS DOENTES SENTAREM , OS MÉDICOS RELATAM PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO MAIS COMO ATÉ O CUNHA CAIU MENOS ESSE CASAL MALDITO.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha,vergonha sem comentários para esse grupo político. e a saúde fica a Deus dará, é a política do voto, mas os campistas estão abrindo o olho e realmente vendo quem são esses personagens da cidade.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião