sábado, setembro 24, 2016

O CENÁRIO É DE UMA ELEIÇÃO VIOLENTA COMO NUNCA SE VIU



Homens e mulheres de bem deste Município, o que se configura é um cenario eleitoral beligerante, como nunca visto, em Campos. Mais radical e mais violento que o pleito de 2004.

Os discursos são raivosos e há uma tentativa de cingir a cidade entre pobres e ricos, justamente para amedrontar a classe média, que diante do quadro de agressões verbais e da despudorada e criminosa compra de votos, optaria pela segurança de sua casa e deixaria o campo livre para os manjados impostores, àqueles que batem a nossa carteira e gritam "pega ladrão".

Não passarão! A sociedade de Campos não se deixará enganar com argumentos tão toscos, com mentiras tão mal contadas, com a arrogância dos que se acham acima das leis e que estão dispostos a dar um braço, se necessário, para não perder a eleição.

Eu sei o que temem. Não estão preocupados com o povo que manobram, mas com seus projetos de perpetuação no Poder e autodefesa.

Não é hora de covardia. Não é hora de omissão - dizem que há no inferno uma caldeira mais quente que as outras, para os omissos - chegou a hora dos eleitores tomarem o processo na mão e fazerem valer sua soberana vontade.

Campos dos Goytacazes espera isso de nós!

(FLF)

Um comentário:

  1. A população está acordada, e já tem o nome de seu representante. Chega dessa velha política, corrupta,....!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião