quinta-feira, setembro 01, 2016

MORTE DOS 4 POLICIAIS DEIXA CONSTERNADA COMUNIDADE DE SÃO FIDELIS

O DIARIO:


31 de Agosto de 2016 | 23h16 - Atualizado em 01/09/2016 07h42

Quatro policiais morrem em grave acidente em São Fidélis

Colisão aconteceu entre viatura e um ônibus escolar, que transportava estudantes de universidade

Telmo Filho

Um acidente na noite desta quarta-feira (31) na RJ-158 (Campos-São Fidélis) tirou a vida de quatro policiais militares, lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Eles eram ocupantes de uma caminhonete Nissan Frontier, que colidiu de frente com um ônibus que estaria transportando alunos da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) para Campos. A colisão ocorreu na altura do km 125, próximo à entrada do município de São Fidélis.

Várias viaturas da PM se deslocaram de Campos e de São Fidélis para o local. O cenário da tragédia deixou colegas de trabalho das vítimas consternados. O impacto entre os veículos foi tão forte, que os militares foram lançados para fora do veículo. A viatura ficou totalmente destruída. A caçamba da caminhonete foi lançada a uma distância aproximada de 10 metros.

Os policiais foram identificados como sargento Rodrigo Bragança Gaudard, sargento Franco, sargento Luiz Lugão e soldado Julio Cesar Araújo. Todos atuavam no Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Cia. Segundo os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), chovia no momento do acidente. Colegas das vítimas esclareceram que os quatro teriam ido depor no Fórum de Campos e retornavam para São Fidélis.

O motorista do ônibus teria sido socorrido para o Hospital Armando Vidal em estado grave. Alguns universitários tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros no local. A área do acidente foi isolada para realização da perícia. Os dois sentidos da rodovia ficaram interditados. Só no sentido Campos-São Fidélis formou-se um congestionamento de quase sete quilômetros. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos e o acidente registrado na 141ª Delegacia Legal (DL), em São Fidélis.

Amigos deixaram mensagens no Facebook pessoal dos PMs mortos. No de Bragança, por exemplo, um amigo relatou: “Meu amigo, meu parceiro, meu Irmão... Quanta tristeza sinto neste momento! Falta chão, faltam palavras. Nos falamos ontem, vc disse estar muito feliz com algumas coisas que estão acontecendo comigo e que só eu e vc sabemos!!! E agora??”. No de Lugão, um amigo postou: “Um grande amigo. Que perda! Deus nos traga paz em nossos corações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião