sábado, agosto 27, 2016

DOAÇÃO DE SANGUE PARA SAWANNA

O Diario:


Sawanna necessita de novas doações de sangue

Pequena voltou a ser internada no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campos, acometida, novamente por leucemia LLA

A pequena Sawanna Araújo, de 7 anos, voltou a ser internada no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campos, acometida, novamente por leucemia LLA. Ela necessita mais uma vez de sangue e a família pede para que a população compareça ao Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado (HFM) para doar.

De acordo com Lena Souza, mãe de Sawanna, ela necessita, com urgência, de plaqueta e sangue. “O estoque está baixo. Ela e mais duas crianças, que também estão internadas, precisam com urgência de sangue. O tipo sanguíneo é universal, ou seja, qualquer doador pode fazer a doação”, informou.        

Como aconteceu nas outras vezes em que a filha estava internada, Lena apelou às redes sociais para conseguir o maior número de doações. “Novamente fiz um apelo tanto no Facebook, como no WhatsApp, para conseguir doadores”, disse Lena. 

Sawanna ficou conhecida no ano passado ao bater o recorde em doações de sangue no Hemocentro de Campos. A quantidade de sangue doada foi superior ao que ela precisava. O Hemocentro de Campos recebe doações diariamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h. Para doar, basta levar um documento original de identidade com foto, pesar mais de 50 Kg, idade entre 16 e 69 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas.
 


Um comentário:

  1. Em nome de Jesus proferizo e determino que aparecerá muitos doadoras de sangue. MAIS EM NOME DE JESUS CRISTO Sawanna seja curada pelo pode que há no sangue e nome do Senhor Jesus

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião