segunda-feira, agosto 15, 2016

ARNALDO VIANNA FESTEJA SUA FILIAÇÃO E DE EDILENE NO PMDB: "ESTAMOS LIBERTOS PARA A CAMPANHA DE PUDIM"

O Ministro Leonardo Picciani abona a ficha de filiação de Arnaldo Vianna


Durante o ato de filiação ao PMDB, na sede regional do partido, no centro do Rio de Janeiro, na presença do presidente estadual da legenda, Jorge Picciani, também presidente da Alerj; do Ministro de Estado de Esportes, Leonardo Picciani, do deputado André Lazaroni, do deputado stadual e candidato à prefeito de Campos, Geraldo Pudim, e demais presentes, o exprefeito Arnaldo Vianna iniciou suas palavras agradecendo aos companheiros do ex-partido, Paulo Moraes, pai de André Lazaroni, Assuer Júnior, ex-presidente municipal do partido, além de José Amaro, e destacou a chegada no partido mais forte do estado.

“Hoje só vejo uma solução para a recuperação de Campos, a força do PMDB, e convoco a todos para fazer assim como eu e Edilene estamos fazendo, venham para o PMDB. O partido que eu estava armou e queria usar minha imagem, e nem isso vão poder fazer. Meu filho está como candidato por outro partido, não sei até que dia, mas meu candidato é Geraldo Pudim. Meu filho terá a hora dele, mas não é essa. Assim como vocês Leonardo (Picciani) e André (Lazaroni) um dia vai chegar a hora dele, porque agora é a hora do  meu amigo Geraldo Pudim, que está preparado.
Nós queremos aliança, mas não as escuras, e sim com o povo. Pudim você terá tranqüilidade para governar e se precisar de um soldado estarei de pé. Hoje posso dizer que eu e Edilene estamos libertos e Pudim poderá contar com a gente, ainda mais agora com o símbolo do PMDB no peito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião