O prefeito do Rio, Eduardo Paes, não faz o tipo do politicamente correto sempre. Sob pressão, acaba dizendo o que pensa, verdadeiramente. Depois, pede desculpas.
Deveria sustentar suas ideias, mesmo que isso representasse algum prejuizo eleitoral. Perderia de um lado, mas ganharia de outro, da imensa maioria da sociedade brasileira que não aguenta mais o político mentiroso.
Desta vez, ao responder perguntas pelo tweeter, sugeriu que um morador que reclamou do Rio, que se mudasse de cidade.
Leia em O Dia.
- Atualizada às
Ao deixar hospital, Paes ironiza Maricá pelo Twitter
Prefeito conversou com internautas e disse que não conhece a cidade
O DIA
Rio - O prefeito Eduardo Paes concedeu entrevista a internautas pelo Twitter, ontem, após receber alta do Hospital Samaritano, em Botafogo, onde foi internado para a retirada de um cálculo renal. O peemedebista demonstrou bom humor e brincou com o fatídico grampo telefônico em que falou mal de Maricá para o ex-presidente Lula.
Eduardo Paes ironiza Maricá no Twitter
Foto: Levy Ribeiro / Agência O DiaCriticado por um internauta que disse que iria se mudar do Rio, Paes escreveu: “Por mim fica. Mas se você for ver o perfil (no Twitter), acho que mora em Maricá! Vou lá visitar semana que vem.” Um outro internauta rebateu: “Mas você não acha Maricá uma m...?” E Paes ironizou: “Não conheço. Vou lá semana que vem. Desculpas ao vivo!”
O prefeito voltou a alfinetar a administração do governo estadual ao responder a crítica de um internauta sobre a qualidade do atendimento dos hospitais públicos. E também usou o Twitter para comemorar a vitória de Portugal sobre a França na Eurocopa.
Eduardo Paes também deu uma rápida solução para um internauta que se disse insatisfeito com a cidade do Rio. "Se muda, pô!". A resposta do prefeito causou indignação e um dos usuários chegou a falar que se todos seguirem o conselho de Paes, a cidade iria virar uma lenda.
Tava pensando: que merda, segunda... Mas aí lembrei que eu não da assessoria de Eduardo Paes e aí tô de boas já.
— pri guiça (@priscillando) 11 de julho de 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião