quinta-feira, julho 07, 2016

DOCUMENTO DOS VEREADORES GOVERNISTAS LIMITA DISPUTA ENTRE HIRANO E FABIO RIBEIRO

Há uma versão circulando - e a história é composta por versões - que os vereadores da base governista teriam editado um documento restringindo a escolha do candidato oficial à prefeito de Campos à bancada dos vereadores do PR, partido matriz da aliança eleitoral para 2016.

O "documento" de caráter excludente, elimina da disputa os nomes do viceprefeito, Chicão, o melhor avaliado pelas pesquisas, entre os candidatos do grupo da situação, e Mauro Silva, filiado ao PSDB. Os demais nomes que postulavam a vaga desistiram.

Ficam na corrida, os vereadores Paulo Hirano e Fabio Ribeiro.

A questão nebulosa nesse processo é o surgimento desse "documento", que, pelo escrito e pelo visto, tem o claro condão de abortar o plano de vôo do médico Chicão, que nas duas gestões da atual prefeita, foi o copiloto da máquina pública e é, entre seus pares, o que tem a maior visibilidade eleitoral. Maior do que todos os seus concorrentes internos somados.

O que há contra Chicao?

Com a experiêencia de quem enfrentou essa batalha interna, tenho cá comigo, que o "documento" é psicografado. Ditou-o a grande eminência parda do governo.

Fissura à vista.

O "documento", ao que se sabe, favorece ao vereador Hirano.

Aguardemos, pois.

Chicão, alvo do documento excludente dos vereadores?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião