sexta-feira, junho 24, 2016

UBS DA PENHA REINAUGURADA SEM MEDICO E SEM REMÉDIO

(Do mural de Aryanna Vieira, no facebook)


Agora só falta colocar nariz de palhaço na população porque até de trouxas fomos chamados por um vereador aí.
Ontem foi a inauguração da UBS DA PENHA,com fogos e tudo mais...porem só foi inaugurado um prédio bonito ,pois a UBS DA PENHA é a apenas a transferência do efetivo do postinho do CSU para esse prédio bonito,pois hoje exatamente as 7:00, fui levar minha bebé vomitando e chegando lá não havia pediatra e a prefeita vc disse qe tinha,nao tem remédio,nao é 24 hrs,e só funciona de segunda a sexta! Agora eu pergunto pra que aquela palhaçada toda de ontem com vários vereadores enchendo linguiça,a aplaudindo uma coisa que não atende a população,e detalhe pediatra só pra 30 DE JULHO,E COM MARCAÇÃO fora isso não à atendido.
Venderam um peixe errado para encher os olhos da população no desespero de não perder a eleição mais isso vai acontecer sim,pois a maquiagem que esta sendo feita na entrega de obras não vai calar um povo com sede de justiça.
SIMPLESMENTE UMA OBRA ELEITOREIRA...
Queremos um atendimento digno de um povo qe paga seus impostos,pois é o mínimo que podemos ter ...
Inclusive a própria população do bairro da penha não prestigiou o evento,e o efetivo qe estava no local era TODOS da prefeitura, até porque todos sabemos a verdadeira mentirada que é essa prefeitura ....

2 comentários:

  1. Estão com dinheiro, guardaram td pra o final, mas agora não tem mais trouxa aqui. Acabou pros Garotinhos.

    ResponderExcluir
  2. Prédios da EDUCAÇÃO e da SAÚDE são ampliados, outros construídos e até reformados, e são inaugurados. Fica uma pergunta! Para quem trabalhar nesses prédios? Se os CONCURSADOS CONVOCADOS Ñ TOMARAM POSSE.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião