quinta-feira, junho 02, 2016

PRINCE MORREU DE OVERDOSE


Prince morreu de overdose de analgésico derivado de ópio

Na época, foram encontrados remédios perto do do corpo do cantor. Ele foi um dos mais influentes da música pop

O DIA
Estados Unidos - O cantor Prince morreu de overdose de opioide, confirmou a polícia nesta quinta-feira, de acordo com a agência "Associated Press". Um familiar do astro também confirmou a informação ao jornal "Minneapolis Star Tribune." Opioides são analgésicos, derivados de ópio, de uso supervisionado contra dor.
Prince morreu aos 57 anos
Foto: Reprodução Internet
A causa da morte de Prince, no dia 21 de abril, aos 57 anos, ainda não havia sido confirmada. Segundo a polícia, o cantor já estava morto quando chegaram à sua casa. 
"Quando agentes e a equipe médica chegaram [à casa de Prince], eles encontraram um homem adulto desacordado no elevador. Os profissionais tentaram fazer primeiros socorros, mas não conseguiram reanimar a vítima", revelou uma nota, na época.
Na época, familiares disseram que sua internação estava relacionada a uma gripe.
Outros veículos da imprensa norte-americana também tinham especulado na época que Prince sofrera uma overdose, pois foram encontrados remédios e pílulas para o tratamento de dor perto do do corpo do cantor.
Prince foi um dos cantores mais influentes da música pop durante seus 40 anos de carreira. Além de cantor, era compositor, ator e instrumentista.
Venceu sete Grammys dos 30 aos que foi indicado, um Oscar e um Globo de Ouro. De suas canções, 14 já ficaram no top 10 da Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião