sábado, junho 11, 2016

Pesquisa eleitoral, em Campos: Caio Viana lidera e candidato oficial não vai ao segundo turno

O jornal Folha da Manhã publica em sua edição impressa, deste domingo, 12, Dia dos Namorados, pesquisa de aferição eleitoral para medir o tamanho dos candidatos que estarão na corrida pela sucessão, em Campos.

O jornalista Aluysio Abreu Barbosa, em seu Blog Opiniões antecipa as primeiras posições na mais recente consulta e revela um dado que vem se consolidando pesquisa após pesquisa: se as eleições municipais fossem hoje, o candidato oficial, seja qual for o escolhido, não entraria na disputa pelo segundo turno.

Leia a matériaa completa:

Caio, Tadeu, Rafael e Chicão em empate técnico pela Prefeitura


Caio Vianna (PDT) lidera a corrida à sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR) na consultas espontânea e estimulada. Ambas foram feitas pelo instituto Pro4, entre 8 e 10 de junho, ouvindo 620 pessoas, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 00696/2016.
Dentro da margem de erro de 3,9% para mais ou menos, Caio aparece em empate técnico na estimulada com os vereadores Tadeu Tô Contigo (PRB), em segundo, e Rafael Diniz (PPS), em terceiro, assim como com o vice-prefeito Dr. Chicão (PR) — quarto colocado quando colocado como candidato do PR.
Na estimulada, foram apresentados dois cenários ao eleitor: um com Chicão como candidato do PR, outro com este lugar ocupado pelo vereador Paulo Hirano. Pré-candidato assumido pelo PSDB, o vereador e também governista Mauro Silva esteve presente, à parte as opções do PR, nos dois cenários. Em ambos, o número de indecisos, somado às intenções de votar em branco ou nulo, supera os 30 pontos percentuais.
Já no quesito negativo da rejeição, quem lidera com folga, além de qualquer empate técnico, é o deputado estadual Geraldo Pudim (PMDB).

Leia amanhã o resultado da pesquisa na matéria da Folha da Manhã

O jornalista Aluysio Abreu Barbosa, em seu Blo Opiniões, antecipa as primeiras posições no ranking e revela um dado que vem se cosol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião