terça-feira, junho 21, 2016

IDOSO AGUARDA DEITADO EM BANCO DE CIMENTO DO HGG

Senhora prefeita de Campos, a quem são subordinados os gestores da Saúde Pública Municipal, este senhor, de 84 anos, José Pessanha da Silva, morador do interior, está deitado num banco de cimento, após sessão de hemodiálise, embora sua filha tenha apelado para que ele fosse colocado, pelo menos, numa maca. Senhora prefeita, a permanência desse homem, nessas condições, afronta a condição humana.
Se a senhora não sabia disso, está sabendo agora.
Tome uma providência imediata!
Apelo aos amigos do facebook que compartilhem a postagem da filha de seu José Pessanha, para que a notícia chegue mais rápido aos olhos e ouvidos da prefeita.
De preferência que chegue ao seu coração!


4 comentários:

  1. A que ponto que as pessoas chegam para fazer jogo político! Sou funcionário do HGG com muito orgulho e nunca nenhum paciente foi mal tratado aqui. Esse senhor está sendo muito bem atendido no hospital, porém, para fazer politicagem, a filha pediu para ele deitar e retirar essa foto para denegrir a imagem do hospital, a mesma estava querendo passar a frente de paciente mais graves, segundo classificação médica.

    É lamentável ver as pessoas se rebaixando a tal ponto!

    Robson Araújo

    ResponderExcluir
  2. Nota

    O paciente José Pessanha da Silva, 84 anos, portador de doença renal crônica, apos ter sido submetido a hemodiálise em clinica especializada em nossa cidade, foi deixado pela ambulância da referida clínica no HGG para atendimento, pois apresentou intercorrências depois do procedimento. Recebeu atendimento médico adequado após classificação de risco, realizou exames radiológicos e laboratoriais, tendo sido internado no próprio hospital para o seu devido tratamento. Nos últimos dias, a demanda de atendimento no HGG tem superado a capacidade instalada, mas em nenhum momento deixamos de atender os pacientes com dignidade. Não se tem medido esforços para que todos os pacientes sejam adequadamente atendidos.

    Att.

    Direçao Administrativa HGG

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA QUE ISSO FOSSE ENCAMINHADO AO BOM DIA BRASIL QUEM SABD, PARA O FANTÁSTICO TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  4. Campos, cidade da falta de tudo, vergonha. Chama a globo News.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião