terça-feira, junho 21, 2016

CÂMARA DE SJB ENTREGA MEDALHA BARÃO DE BARCELOS

(ascom)

Entrega da Medalha Barão de Barcelos nesta quinta (23) em SJB

Solenidade vai homenagear, 
também,
 45 pessoas com o Título de Cidadão Sanjoanense

A Câmara de São João da Barra vai promover nesta quinta-feira (23), a cerimônia de entrega da Medalha Barão de Barcelos e de 45 títulos de cidadania sanjoanense – cinco por cada vereador. A solenidade acontecerá no plenário de Casa, às 19h. Este ano, quem vai receber a medalha do barão é o bombeiro hidráulico José Cardoso, 96 anos. 

– Vai ser um prazer homenagear esse grande cidadão sanjoanense que anda de bicicleta e é um exemplo para todos nós; bem como conceder os títulos de cidadania a essas pessoas que contribuem para o nosso município – destacou o presidente da Casa, Aluizio Siqueira. 

Seu Zezinho, como é conhecido, tem nove filhos, nove netos e um bisneto. Ele vai de bicicleta para o trabalho e é apaixonado pelo carnaval. Todos os anos, faz questão de desfilar pela Escola de Samba Os Congos. "Estou muito emocionado em receber essa medalha. Fui criado sem pai e sem mãe, mas venci na vida e sou muito agradecido a Deus por tudo ", diz José.


O homenageado tem excelente saúde, come de tudo e não usa óculos. Católico, vai à missa quase todos os domingos e é devoto de Nossa Senhora. “Já fui a Aparecida do Norte 16 vezes. Tô querendo ir de novo”, diz. Ao ser perguntado sobre o segredo de tanto vigor, ele explica: “trabalhar sempre”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião