domingo, junho 19, 2016

ARTIGO

(Por e-mail)


CONTINUAMOS NA MESMICE
Por Almir Quites

O Facebook me lembra que exatamente há um ano postei o texto abaixo. Resolvi divulgá-lo hoje porque permanece atual. Os eleitores brasileiros permanecem iludidos! Uma lástima, sem dúvida.

Parece que estamos condenados ao "dia da marmota"! Parece que todos os políticos, inclusive a mídia, faz questão de desviar a atenção dos brasileiros do verdadeiro problema, que é o sistema eleitoral.

Leia, a postagem de 19/06/1915, a qual faz referência a um artigo ainda mais antigo, de novembro de 2014. Continuamos na mesma, como bobos alegres!

Exatamente há um ano, postei no Facebook o seguinte:

Não dá para por fé nas urnas eletrônicas nem no processo de totalização dos boletins de urna. Vejam aqui os fatos concretos que levam as estas constatações.

Vocês lembram que, em novembro do ano passado, o TSE fez a farsa de que fazia uma conferência da totalização das eleições presidenciais?

Vocês lembram que, na mesma época, o PSDB fez a farsa de requrer ao TSE uma auditoria do segundo turno das eleições presidenciais?

Eu denunciei ambas as farsas em um artigo, naquela época. É interessante ler o artigo hoje e constatar como o tempo tornou tudo tão evidente!

Vejam o artigo aqui:

Vejam também o histórico das irregularidades nas licitações das urnas eletrônicas!


​Simplesmente afastar a presidente Dilma não é suficiente. Precisamos de ações concretas para nos evadir​ do "dia da marmota"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião