quarta-feira, maio 04, 2016

PRESIDENTE DA CAIXA VEM A CAMPOS, NESTA QUINTA, 5

O DIARIO

Miriam Belchior em Campos nesta quinta

A presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, estará em Campos para inauguração do conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida

A presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, estará em Campos nesta quinta-feira (05), acompanhada da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, para inauguração do conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida do Parque Santa Rosa. Este é o primeiro conjunto habitacional do programa federal inaugurado em Campos. A solenidade será às 14h. O programa habitacional é desenvolvido pelo governo federal e, em Campos, firmou parceria com a prefeitura.

Através de parceria, a prefeitura realizou o cadastro, seguindo os critérios socioeconômicos, e vai pagar as mensalidades de cerca de 600 famílias do bairro com renda de um a três salários mínimos e inscritas no Cadastro Nacional para Programas Sociais (CadÚnico). As casas foram construídas pelo governo federal, através da Caixa Econômica. Em 2013, a prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada pelo então deputado federal Anthony Garotinho, se reuniram com Mirian Belchior, em Brasília, quando era ministra do Planejamento. 

Morar Feliz - Desde 2009, a Prefeitura de Campos implantou o Morar Feliz, maior programa habitacional, desenvolvido por um município no país. Mais de 6.500 famílias já foram beneficiadas. São famílias que moravam em áreas de risco ou viviam em situação de vulnerabilidade social.

Maiores informações nesta quarta-feira (04).
Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião