quinta-feira, maio 05, 2016

PRESIDENTE DA CAIXA VEIO, VIU E VOLTOU. AGORA É ESPERAR RESPOSTA DO EMPRÉSTIMO

O DIARIO



Presidente da Caixa Econômica Federal visita Cidade da Criança

Míriam Belchior disse que local é um importante instrumento de educação

A presidente da Caixa Econômica Federal, Míriam Belchior, conheceu nesta quinta-feira (05) a Cidade da Criança Zilda Arns, um espaço de lazer e conhecimento especialmente dedicado às crianças, inaugurado pela prefeita Rosinha Garotinho em dezembro do ano passado. A presidente da Caixa inaugura às 14h o Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha Vida do Parque Santa Rosa, onde 600 casas serão entregues. Campos é o primeiro município a firmar parceria com o governo federal, assumindo as parcelas dos imóveis para os beneficiários.

- Estou encantada com a cidade da Criança. A prefeita está de parabéns ao pensar em um espaço onde as crianças possam ter lazer e, ao mesmo tempo, possam aprender porque é um importante instrumento de educação.  A creche é outro instrumento muito importante que, em uma parceria com o governo federal, está oferecendo educação de qualidade – informou a presidente da Caixa, que assinou o livro de presença e recebeu um cesto de doces típicos de Campos.

Além da prefeita Rosinha, também, estão acompanhando a presidente da Caixa, o vice-prefeito, Doutor Chicão, o secretário de Governo, Anthony Garotinho, e o superintendente de Comunicação, Sérgio Cunha. A comitiva foi recebida pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, responsável pela administração da Cidade da Criança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião