segunda-feira, maio 02, 2016

FAMILIA VAI ANUNCIAR HORARIOS DE VELORIO E SEPULTAMENTO DE SYLVIO MUNIZ

Lamento muito a morte do jornalista e empresario, Sylvio Muniz. Ao saber da notícia, no blog do Murilo Dieguez e Armando Barreto, fiquei perplexo.

Sylvio era a imagem de um homem que se cuidava e, para além de sua forma física, era um gentleman, educado, de fino trato, bem humorado e empreendedor.

Tive o prazer de tê-lo como aluno no curso de Comunicação Social da Uniflu.

À família, minha integral solidariedade.

LEIA MATÉRIA DE O DIARIO:



Joranalista era fundador e editor responsável do Jornal Mania de Saúde, em Campos

Ele estava internado desde o último dia 23 e faleceu na manhã desta segunda-feira (02) por problemas hepáticos

Fundador e editor responsável do Jornal Mania de Saúde, em Campos, o jornalista Sylvio Muniz morreu na manhã desta segunda-feira (02) por problemas hepáticos. Ele estava internado desde o último dia 23 num hospital particular em São Paulo, onde passou por um procedimento cirúrgico, entretanto, seu quadro clínico se agravou e ele não resistiu vindo a falecer. Sylvio deixa a esposa, Andréa Muniz e três filhos.
Na página do jornal, no facebook, a equipe Mania de Saúde lamentou a morte do empresário: “É com pesar que comunicamos o falecimento do editor e proprietário do Mania de Saúde, Sylvio Muniz. Agradecemos todas as manifestações de apoio que estão chegando à redação, mas pedimos a compreensão de todos pelo momento delicado. A família fará um comunicado oficial assim que houver informações sobre velório e sepultamento”.
Fundado em 1° de junho de 1991 o Jornal Mania de Saúde é um periódico mensal segmentado na área da saúde, com tiragem para as regiões dos Lagos, Norte e Noroeste Fluminense. A distribuição é dirigida e gratuita.

Um comentário:

  1. Lamento profundamente a morte do preclaro jornalista Sylvio Muniz, que sempre apoiou a minha carreira na Odontologia Legal e do Trabalho, desde 1998 por ocasião do Congresso Brasileiro em Salvador/BA.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião