quinta-feira, maio 19, 2016

CENA PROSAICA

Mesmo não gostando de funk, sou obrigado a concordar com o jornalista Alexandre Bastos, que, em seu blog, na Folha da Manhã, revela esta cena prosaica, colhida pelo fotógrafo, na Cidade da Criança, que, ao fim e ao cabo, dá a falsa impressão que por esta planície, como diz o refrão do funk: tudo está tranquilo e favorável. Resta saber pra  quem?

(Blog do Bastos)

Enquanto isso, na “Cidade da Criança”

cidade da criança
Facebook/Ralfe Reis
O secretário de Educação, Cultura e Esportes, Frederico Tavares Rangel, e o presidente da Codemca, Wainer Teixeira de Castro, passearam hoje (19) pela “Cidade da Criança”, a Disney Goitacá, e testaram os modernos brinquedos do Espaço da Ciência.
Ao ver a foto no Facebook, a vereadora Auxiliadora Freitas (PHS), cuja fala motivou o apelido do espaço (aqui), comentou: “Que legal!!!! Não sabia. .. senão teria ido. Parabéns!”.
E ainda tem gente dizendo que o governo rosáceo vive uma situação caótica. Basta olhar a expressão dos cargos de confiança para notar que, no mundo cor de rosa, as coisas estão tranquilas e favoráveis.

4 comentários:

  1. Falta de serviço.Palhaçada caras de bobo

    ResponderExcluir
  2. Kd o avião preto para levar essa corja para cadeia e jogar a chave fora

    ResponderExcluir
  3. Eis a prova que esses Secretários só se preocupam em sair na mídia.
    PATÉTICOS! !!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente não quero acreditar no que vejo! !!!
    Secretários pagos com o nosso dinheiro brincando! !!!
    É nessas horas que o povo Brasileiro se revolta. Enquanto muitos Campistas saem de suas casas enfrentando filas para pegar um transporte coletivo ,alternativo abarrotado para ganhar o pão de cada dia esses sacanas brincam com o dinheiro do contribuinte.
    MEU DEUS, CONCEDA-ME SERENIDADE PRA ACEITAR AS COISAS QUE NÃO POSSO MUDAR. .. (Por enquanto ).

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião