segunda-feira, abril 18, 2016

VOTO DE FEIJÓ PRÓ-IMPEACHMENT MAGOOU GAROTINHO

Sabe-se que o presidente regional do PR, Anthony Garotinho, esteve com o Ministro do Governo Dilma, Ricardo Berzoini, no período que antecedeu a votação que aprovou o prosseguimento do processo de impeachment e que, na ocasião, teria conversado sobre a possibilidade da bancada do partido, no Rio de Janeiro, votar contra.

Sabe-se que Garotinho, na qualidade de secretario de governo da prefeitura de Campos, negocia com o Governo Federal a antecipação de um empréstimo, na ordem de 1 bilhão de reais para os combalidos cofres da viúva. E que um fato está relacionado ao outro. Pelo menos, é o que dizem vários veículos da grande mídia.

Fato é que a maioria do PR votou à favor do impeachment e nem mesmo o deputado eleito pelo grupo de Garotinho, em Campos, Paulo Feijó, seguiu as supostas tratativas entre o líder do PR e interlocutores da presidente  Dilma.

A deputada Clarissa, filha do Garotinho, que já havia declarado apoio ao impeachment, entrou com pedido de licença maternidade e se ausentou da sessão de votação.

Em casa, Garotinho, contornou a situação. Com relação ao voto de Feijó, comenta-se à boca pequena no arraiá do PR, que ficaram mágoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião