quarta-feira, abril 06, 2016

RECADASTRAMENTO DO CARTÃO CIDADÃO SUSPENSO NESTA QUARTA, 6

O DIARIO:


Recadastramento do Cartão Campos Cidadão suspenso nesta quarta retorna na quinta-feira

Recadastramento do Cartão Cidadão que seria realizado nesta quarta-feira (06) foi transferido para o próximo sábado (09)

Nesta quarta-feira (06), o posto de recadastramento do Programa Campos Cidadão, que garante a passagem social a R$ 1 real em todo o município, instalado no ginásio esportivo da Fundação Municipal de Esportes, antiga AABB, estará fechado para manutenção no sistema de informática. As pessoas que estão agendadas para este dia deverão comparecer ao posto no sábado (09), no mesmo horário previamente agendado. 

A procura pelo novo cartão tem sido grande e a maior parte da população beneficiada já foi atendida. Mesmo com a grande procura, o atendimento no local tem sido rápido, com uma média de dez minutos para que cada cartão seja confeccionado, o que deverá garantir o atendimento a todos os campistas em tempo hábil para que, em breve, possa se beneficiar do cartão.
A prefeitura lembra que todos aqueles que estavam agendados para amanhã (06/04/16) deverá comparecer no mesmo horário no sábado no ginásio da FME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião