sexta-feira, abril 15, 2016

PASSAGEIROS SOFREM COM A GREVE DOS TRANSPORTES COLETIVOS EM CAMPOS

(Comentário)



Boa Noite! Fernando , como você deve estar sabendo o transporte público está de greve e os jornais locais publicaram que 30% estão funcionando,mas na verdade não estão, basta você ficar no ponto e verá que isso não procede, ontem e hoje fiquei no ponto de 11 hs até 12.15 e não passou nenhum para goytacazes, não que eu esteja contra a greve não ,muito pelo contrário,acho que tem mais que fazer greve mesmo,ninguém pode trabalhar sem receber,o que acho absurdo é o descaso , a falta de respeito, como nós trabalhadores somos tratados por esse governo, eu e mais algumas colegas moramos aqui e trabalhamos em Goytacazes,e dependemos desse transporte para ir trabalhar, inclusive temos o vale que nos permite entrar sem pagar, e uma colega entrou em contato com o secretario de Educação via celular ,expondo lhe a situação,e a resposta dele foi como um "que se vira" tem que ir se não é para colocar falta. E não são todos que tem dinheiro para bancar transporte alternativo, bom eu mesma não tenho paguei minhas contas e fiquei dura,um tempo atras até sobrava, mas atualmente está difícil de sobrar,tudo aumentou e nosso salário continua o mesmo.Bom ,diante dessa resposta grosseira, e até mesmo vulgar dependendo da interpretação de cada um,estamos indo e ficando no ponto até a hora que um ônibus passar,porque dinheiro para pagar transporte alternativo não temos e até se tivéssemos não somos obrigadas a isso uma vez que temos o vale transporte, e o secretario na sua arrogância tá achando que o professor é bucha de canhão ou então ele está com aquele pensamento da época dos coronéis, tipo. estou com a caneta na mão posso falar como eu quero,porque eu sou fulano de tal,etc,etc . É, mas os tempos mudaram.E essa resposta tipo "Se Vira" pesou!

3 comentários:

  1. Atenção são 11.678 membros neste grupo !! Então galera vamos trabalhar divulgando esse evento dia 19 de abril às 9 horas vamos nos unir e junto cobrar nosso direitos acorda concursados!!
    Movimento #concursadosja!!

    ResponderExcluir
  2. Atenção são 11.678 membros neste grupo !! Então galera vamos trabalhar divulgando esse evento dia 19 de abril às 9 horas vamos nos unir e junto cobrar nosso direitos acorda concursados!!
    Movimento #concursadosja!!

    ResponderExcluir
  3. Ele age dessa forma porque tem carro e motorista para transitar para onde quiser com dinheiro pago por nós contribuintes.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião