sexta-feira, abril 15, 2016

Julio Lopes acusa deputada Clarissa de "dar força" ao grupo contra o impeachment

O deputado Julio Lopes, PP, RJ, reagiu à notícia da licença maternidade da deputada Clarissa, PR, RJ, em seu mural no facebook, e acusou a parlamentar de manobrar contra o movimento pró-impeachment da presidente Dilma. Leia:


Julio Lopes adicionou 2 novas fotos — em Congresso Nacional
2 hBrasília, DF
Que bonito!!! OBRIGADO DEPUTADA CLARISSA GAROTINHO PELO VOTO QUE TIROU DO PAÍS!!!
Não bastasse a lindona FALTAR à votação que decidirá o futuro do país, a Deputada Federal Clarissa Garotinho, filha de Anthony Garotinho e Rosinha, tirou licença de 120 dias da Câmara, o que impossibilita o seu suplente MARCELO DELAROLI, do PSDB, a votar.
O voto do Marcelo seria A FAVOR DO IMPEACHMENT. Mas para isso, SE estivesse aliada ao povo brasileiro, Clarissa deveria ter tirado licença de 121 dias ou mais.
Mas, infelizmente, a Deputada não está com a gente! Resolveu dar uma forcinha ao governo.
Obrigado Deputada, pelo voto que tirou de nós todos. O estado do Rio de Janeiro deve estar muito orgulhoso da sua nobre decisão!

5 comentários:

  1. A deputada Clarissa Garotinho está grávida de 35 semanas,
    todo o cidadão minimamente informado sabe que após o sétimo mês de gravidez, os médicos proíbem as gestantes de viajar de avião. Na semana passada, desobedecendo seu médico, Clarissa viajou a Brasília e foi parar no Departamento Médico da Câmara.

    ResponderExcluir
  2. Esperar o que? desses garotinhos? traidores garotinhos nunca mais!

    ResponderExcluir
  3. Fernando Garotinho botou Carlos Cunha para desmentir a tarde toda de hoje dizendo que é mentira que a deputada Clarissa vai votar a favor do povo que quer a Dilma fora babababa que cara de pau desse garotinho ele Fernando pensa que o povo de campos é idiota e só houve a radio diario

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS DEPUTADA CLARISSA POR NÃO PARTICIPAR DE UM PROCESSO COMANDADO POR UM BANDIDO COM VÁRIAS CONTAS NO EXTERIOR E QUE USA O PARLAMENTO PARA SE PROTEGER DA PRISÃO,NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO O GOVERNO DILMA QUE É RUIM MAIS NÃO CONCORDO EM TIRA-LA SEM A SAÍDA DO TEMER , SERIA TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA , SE QUEREM MUDANÇA DE GOVERNO QUE TIREM A PRESIDENTA E O VICE E CONVOQUEM NOVAS ELEIÇOES , MAIS PRIMEIRO PARA QUE A ORDEM SEJA ESTABELEÇIDA QUE COLOQUEM O CUNHA NA CADEIA , NÃO É POSSÍVEL QUE ESSE MARGINAL COMANDE OS RUMOS DO PAÍS SENDO O MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA REPUBLICANA.

    ResponderExcluir
  5. Ficasse então em Brasília para a votação. Traidora do Povo Brasileiro!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião