terça-feira, abril 12, 2016

DESCASO COM CAMPO NOVO

Bom dia! 

Como vocês devem acompanhar , constantemente recorro aos meios de comunicação e blogs solicitando ajuda . 

Nossa luta em prol de uma educação digna e igualitária para os educandos da zona rural não é de hoje.Quem me conhece há 22 anos, sabe muito que não DESISTO JAMAIS! E é pelo fato de ser determinada,focada num idealismo que pulsa diariamente, que procuro a ajuda de vocês sempre. 

Gostaria que fizessem uma postagem no blog chamando a atenção dos vereadores quanto ao DESCASO com a comunidade de CAMPO NOVO, pois lá existe uma escola chamada E.M.Campo Novo que funciona em uma casinha alugada há 22 anos. 

A PMCG já fez a ampliação da E.M.Jacques Richer para atender a demanda da localidade (na preferência dos pais), visto que têm a opção de escolher a E.M.João Goulart em Venda Nova(localidade vizinha),mas o que me intriga  é por quê a morosidade para inaugurar uma ampliação que já está concluída? A alegação é que a E.M.Jacques Richer está com dois relógios(luz) e a AMPLA diz que a PMCG tem que definir qual priorizará.

Enquanto isso, o prédio anexo continua sem luz e a  inauguração que teria acontecido no dia 18 de fevereiro foi adiada.Tenho escrito para a Folha da Manhã, Jornal Terceira Via, Urural, Inter TV...Enfim, não paro... Qualquer esclarecimento mais detalhado podem me ligar (98229302) Obrigado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião