sexta-feira, março 11, 2016

ROBERTO HENRIQUES FORMALIZA APOIO AO GRUPO DO GAROTINHO

Roberto Henriques, acaba de anunciar, em seu mural, no facebook, apoio político-eleitoral ao grupo do Garotinho. Leia:


A NOSSA DECISÃO - Na minha nota anterior, me comprometi que postaria AQUI o teor da decisão do nosso grupo. Por maioria, a proposta da defesa das candidatura do Dr. Edson Batista e da Vereadora Auxiliadora Freitas ; venceu a do apoiamento ao Pré Candidato, Rogério Matoso. Face a isso, na manhã de hoje, comuniquei ao Rogério, que reagiu como os grandes democratas. Ele ( Rogério Matoso) é digno dos nossos maiores elogios, é o melhor quadro no campo da oposição. Mais uma vez, deixo claro : a admissibilidade do nosso apoio gira em torno dos nomes de Dr. Edson e Auxiliadora, pois vejo neles a oportunidade de resgatar bandeiras,que ficaram pelo caminho. Nada tenho de pessoal contra ninguém, mas meus anos de lutas me dão o direito de colocar o que penso. Soube, (não sei se verdadeiro) que alguns integrantes do Grupo liderado pelo Ex- Governador Garotinho, não gostaram das minhas declarações e de algumas critícas que reiterei ao Governo Municipal... Reagiram negativamente às minhas entrevistas . Ao mesmo tempo, não paro de receber telefonemas dos hérois anônimos, que são os militantes das bases, pessoas desprovidas dos interesses pessoais, que ficam na linha de frente nos seus Bairros e Distritos (faça chuva ou faça sol,na alegria e nos sofrimentos) como fiés servidores do povo.Minhas palavras soaram como música aos seus ouvidos,face as manifestações de carinho que recebi através dos seus telefonemas. Para mim, só justifica a nossa decisão se for assim. Do contrário,estaria eu,agindo em causa própria, sendo leviano,enganando as pessoas,com o falso discurso do " que tudo vai muito bem ". Nasci para dar sabor a vida ! O tempo é senhor da história... Saberá aquilatar,o que de fato é coerência e o que é de fato,omissão. Sempre assumi os riscos,porque inegavelmente sou um servo da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião