sexta-feira, março 11, 2016

ROBERTO HENRIQUES ESTÁ DE VOLTA PRA CASA

Roberto Henriques está de volta pra casa. Deve anunciar apoio politico-eleitoral ao grupo do Garotinho. Há quem afirme, inclusive, que, ele deverá ocupar uma secretaria da administração municipal.

Matéria de O Diario:



Henriques deve anunciar apoio ao governo Rosinha Garotinho

Ex-deputado deverá anunciar o seu desligamento do PSD, partido pelo qual exerceu mandato na Alerj

O ex-deputado Roberto Henriques deverá anunciar o seu desligamento do PSD, partido pelo qual exerceu mandato na Alerj. Em entrevista ao jornalista Roberto Barbosa no programa Fim de Tarde, no início da noite desta quinta-feira, na Diário FM, Henriques destacou que já consultou seu grupo político sobre a eleição municipal deste ano e deve anunciar um possível apoio ao governo Rosinha Garotinho. Ele será entrevistado nesta sexta-feira no programa Debate Diário, apresentado pelo jornalista Carlos Cunha, quando deverá fazer o anúncio oficialmente. 

O ex-deputado já manteve diálogo com todos os pré-candidatos a sucessão municipal, ficando mais atraído pela proposta do presidente regional do PR, Anthony Garotinho, e de Rogério Matoso (PMB). Na última semana, durante encontro com Garotinho, no entanto, Henriques afirmou que admitia participar de um novo projeto do PR desde que fosse assegurada a liberdade de apoiar os nomes da vereadora Maria Auxiliadora (PHS) e do presidente da Câmara, Edson Batista (PTB) nas prévias do PR. “São os dois nomes que são remanescentes do primeiro governo Garotinho, período que marcou a história política local com projetos inovadores na área social, que inspiraram adoção de modelos por todo o Brasil”, disse. 

Henriques citou alguns pontos com os quais diverge no governo Rosinha, mas criticou o comportamento emocional da oposição nas críticas à administração municipal. “Parece um Fla x Flu: Os opositores do grupo de Arnaldo acham que podem adotar alguns princípios que condenam no governo Rosinha e no governo Rosinha os correligionários acham que podem adotar alguns princípios que condenam no governo Arnaldo”, explicou.

2 comentários:

Deixe sua opinião