sábado, março 19, 2016

RECADASTRAMENTO DO CARTÃO CIDADÃO RECOMEÇA NESTA SEGUNDA, 21

O DIARIO


Cartão Cidadão muda de local

A partir de segunda, recadastramento passa a ser na Fundação de Esportes



A partir da próxima segunda-feira (21), o recadastramento dos usuários do Cartão Campos Cidadão - que vem sendo feito no ginásio do Automóvel Clube - mudará de endereço. O serviço passará a ser realizado no ginásio da Fundação Municipal de Esportes, na Rua dos Goitacazes, 499, próximo à Avenida 28 de Março.

A mudança será apenas em relação ao local. A dinâmica utilizada para garantir a passagem a R$ 1 aos cadastrados continuará sendo a mesma. A transferência se dará em função dos compromissos anteriormente assumidos pelo Automóvel Clube, que já havia agendado uma série de eventos para o local a partir desta data. “O pré- agendamento on-line segue da mesma forma, através dos portais da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br) e do Cidac (www.cidac.campos.rj.gov.br)”, destacou a coordenadora do recadastramento, Roberta Moura. Ela ainda garantiu que todos os agendamentos que estavam previstos para o antigo local serão atendidos na Fundação de Esportes, mesmo aqueles que foram agendados para o Automóvel Clube.

Funcionários da prefeitura trabalharam esta semana na preparação do novo local para receber os equipamentos, com revisão na parte elétrica, hidráulica e manutenção do prédio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião