quarta-feira, março 23, 2016

MICHEL TEMER VISITA PEZÃO NO HOSPITAL

O vicepresidente, Michel Temer, visitou, nesta quarta feira, 23, o governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, no hospital Prócardiaco, onde se encontra internado há 12 dias,com alterações na oitava vértebra.

Temer informou que encontrou o governador tranquilo e bem disposto.

Nesta quinta, 24, sai o resultado do exame feito em material coletado na coluna de Pezão.

Veja matéria em O Dia:

 - Atualizada às 

Vice-presidente Michel Temer vem ao Rio para visitar Pezão

Ele visitou na tarde desta quarta-feira o governador do estado, que está internado no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo

O DIA
Rio - O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), esteve nesta quarta-feira no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para visitar o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que está internado desde 12 de março. Segundo Temer, ele foi acompanhado do presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), e do vice da Casa, o deputado Edson Albertassi.
"Nós todos nos surpreendemos com a disposição do governador Pezão. Pensei que fossemos vê-lo caído, abatido, mas ao contrário, uma disposição extraordinária, uma fisionomia muito tranquila e para nossa surpresa ainda, quando tivemos no quarto, ele se levantou para nos acompanhar", disse em áudio distribuído à imprensa. "Está sendo muito bem tratado e se Deus quiser logo ele estará no Palácio despachando rotineiramente", concluiu.
LEIA TAMBÉM: Primeira-dama diz que resultado de biópsia deve sair na quinta

Temer (à direita) desembarca vêm ao Rio para visitar Luiz Fernando Pezão, hospitalizado há onze dias
Foto: Ichiro Guerra / Agência PT
Temer desembarcou por volta do meio-dia na base do Terceiro Comando Aéreo Regional (III Comar), no Centro. Foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani (PMDB), que o acompanhou até o hospital.
Ainda não se sabe a causa da internação de Pezão. Exames de imagem revelaram que ele tem uma lesão na oitava vértebra. Os médicos esperam para esta quarta o resultado de biópsia na medula.
A viagem do vice, que também é presidente do PMDB, ocorre um dia após Temer se reunir com alguns integrantes da Executiva da sigla em Brasília para tratar da data do próximo encontro do Diretório Nacional do PMDB. A reunião deve discutir o afastamento do partido do governo Dilma em meio ao agravamento da crise.
Com informações da Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião