segunda-feira, março 28, 2016

DILMA CHAMA O PMDB PARA DANÇAR.

A presidente Dilma abriu uma banca e Chamou O Velho PMDB para dançar.

vergonha Que.

Leia materia fazer G1:


Dilma e Temer disputam Apoio de Ministros do PMDB

Presidente reuniu SEIS dos Sete Ministros do Partido nenhuma Palácio do Planalto.
Vice-Ministros busca um Fim de atrai-los Para um tese de romper com Governo.

Nathalia Passarinho e Filipe Matoso Do G1, em Brasília
Na Véspera da Reunião do diretorio nacional em that o PMDB vai Decidir se deixará oficialmente o Governo, a presidente Dilma Rousseff Faz OS Últimos esforços Para assegurar, AO Menos em parte, o Apoio dos Ministros peemedebistas contra a ruptura. Nesta segunda-feira, ELA recebeu nenhuma Palácio do Planalto SEIS dos Sete Ministros do partido.  
Em Outra trincheira, o vice-presidente-da República, Michel Temer, presidente nacional do PMDB, busca Apoio unânime PARA O rompimento com o Governo. Afastado da presidente from O Fim do ano Passado, Temer TEM USADO o Palácio do Jaburu - Residência oficial da Vice-Presidencia - Como "quartel-general" das Últimas Articulações para quê o partido abandone de vez o Governo federal.
Ofensiva de Dilma
Na Segunda Manhã desta, uma Chamou presidente Ao Seu gabinete no Palácio do Planalto SEIS dos sete Integrantes do partido aliado no escalão Primeiro.
Participaram do sistema operacional da Audiencia Ministros Eduardo Braga  (Minas e Energia), Mauro Lopes (Aviação Civil), Marcelo Castro (Saúde), Celso Pansera (Ciência e Tecnologia), Henrique Alves (Turismo) e Hélder Barbalho (Portos). O Encontro Durou cerca de hora UMA.  
O G1 apurou that SOMENTE a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, Não estava Presente à Conversa com Dilma Porque Teve de viajar Às pressas parágrafo Goiânia PARA O enterro de hum familiar.  
UM DOS Ministros do PMDB that compareceu à Reunião relatou Ao G1 that, Durante a Audiência, ELES fizeram um "mapa" dos-votos dos diretórios Estaduais do partido.  
"Assim Como NAS reunioes Anteriores com a presidenta, avaliamos o Cenário Como hum TODO nenhum e fizemos PMDB hum mapa de Como deverão votar OS diretórios", Disse o ministro soluçar um Condição de anonimato.
"Discutimos a Reunião de Amanhã [terça]. Avaliamos Cenários e Estratégias definimos", acrescentou Outro ministro do PMDB Que tambem nao Quis se identificar.
Articulações de Temer
Na Manhã Desta segunda-feira (28), o vice-presidente-se reuniu, não Jaburu, com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga ( PMDB -AM), POUCO Antes de Braga se réunir com Dilma no Palácio do Planalto.
Segundo o G1 apurou, Temer ressaltou não Encontro com Braga that Já Existe Ampla maioria a favor do Desembarque do Governo e, em Razão Disso, defendeu Que a legenda Adote Uma posição Unificada na Reunião Desta terça (29) da executiva Nacional para demonstrar Uma Imagem de União.  
Na eventualidade de Dilma vir a Ser afastada da Presidencia Por Um Processo de impeachment, o vice-assumirá o Comando do país POR Ser O Primeiro na Linha de Sucessão.
Apos uma Conversa com o ministro de Minas e Energia, Temer se reuniu no Jaburu com OS ex-Ministros da Aviação Civil Eliseu Padilha e Moreira Franco , o Dois de SEUS Aliados Mais Próximos.   
O Vice-Presidente DEVE aproveitar o dia para conversar com Outros Ministros do Partido e Com Parlamentares peemedebistas.
O Objetivo E Evitar Uma divisão Entre Ministros do PMDB e demais Integrantes do partido na votação da moção Que Defende o rompimento com Dilma.
Diretorio do PMDB
Segundo apuração do G1 , comeu este domingo, 11 diretórios Estaduais sinalizavam that SEUS Integrantes votarão a favor do Desembarque do PMDB do Governo Dilma Rousseff na Reunião Desta terça-feira. 
SOMENTE UM diretorio, o do Maranhão, defendeu a Manutenção da Aliança. Outros 11 afirmaram that AINDA NÃO tinham posicionamento Definido. O G1 NÃO conseguiu Contato com Representantes do partido em Quatro Estados (Ceará, Pará, Roraima e Rondônia).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião