quarta-feira, março 09, 2016

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

No dia 18 de dezembro a empresa BIOMED CENTER que prestava serviços de higienização e limpeza para a FMS no HFM interrompeu 70% de suas atividades devido a falta de pagamento de suas Notas Fiscais. Com isso tiveram de contratar em caráter de emergência pessoal como forma de RPA para dar continuidade no serviço suspenso.
Ocorre que essas pessoas estão trabalhando desde o dia 18/12/2015 em uma escala de 12x36hs e até a data de hoje 09/03/2016 não receberam NADA referente aos serviços prestados.
Uma VERGONHA quanto ao tratamento dado aos que em caráter de emergência estão dando apoio e suporte com o objetivo de manter o HFM em condições de higiene.
O pessoal pergunta aos funcionários responsáveis sobre o pagamento e NINGUÉM sabe informar e ainda dizem que se não estiverem satisfeitos podem abandonar o barco, pois na crise o que mais se tem é gente desempregada para trabalhar!!!

INDIGNAÇÃO E DESCASO TOTAL!!!

2 comentários:

  1. Então,hospitais em Campos estão adotando prática semelhante a essa. O HPC demitiu verbalmente em torno de 40 funcionários, em sua maioria antigos, verbalizando que esses teriam que buscar seus direitos na justiça, já que não teriam sequer direito em receber o salário do mês de fevereiro, já trabalhado. Esses pendem socorro ao Ministério público do trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Atualmente o HPC tem na direção administrativa um sr. estranho, tendo passado por hospitais onde hj estão falidos, fechados ou prestes a essa condição. Mas por trás dele deve existir outros do mesmo naipe.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião