sábado, dezembro 19, 2015

PUDIM ELEITO PRESIDENTE DO PMDB DE CAMPOS

URURAU:


Geraldo Pudim é eleito presidente do PMDB com apoio de Nelson Nahim

  Ascom
Pudim recebeu o apoio do deputado Nelson Nahim
O deputado Geraldo Pudim está de volta à presidência do PMDB de Campos. Depois de anos e da ida para o PR, em 2009, quando ainda era deputado federal e fazia parte do grupo liderado por Garotinho, o parlamentar, que recentemente anunciou o rompimento com o casal ao qual esteve aliado há 30 anos, voltou ao partido que tem Jorge Picciani, presidente da Alerj, como mandatário maior da legenda no estado.
Na manhã deste sábado (19/12) Pudim, que já foi confirmado pela executiva estadual do partido como candidato à prefeitura de Campos no próximo ano, retornou a presidência municipal do PMDB, que desde agosto passou a ser comandado por assessores e pessoas ligadas ao deputado. Ainda em agosto, o vereador Nildo Cardoso decidiu deixar o partido, ao qual presidia e seguiu para o PSD. Pudim se filiou ao partido no dia 24 de setembro.
Na convenção dessa manhã, o novo diretório com 61 membros (46 efetivos e 15 suplentes) elegeu a nova executiva e os novos presidentes dos movimentos da Mulher, com Érica Martins; Afro, Alcir Marcos Ribeiro (Marcão) e da Juventude, com Érick Pessanha.
Nelson Nahim que retornou ao partido na última semana e assumiu a condição de deputado federal, marcou presença na eleição, declarou apoio ao grupo e falou do momento em que vive a expectativa, depois de ficar dois dias em Brasília, de retornar ao cargo. “Sou de missão, assim como o Pudim sempre foi, de grupo e de lutar por ideais”, declarou Nahim.
"Agradeço o diretório que me reconduziu à condição de presidente. Temos um grande desafio pela frente, mas com criatividade e união temos que enfrentar as adversidades. O PMDB não será um partido que irá se dividir e nem vai para briga de rua. Nossa proposta é de ter projetos para um planejamento estratégico para a cidade. O PMDB terá candidato a Prefeito em Campos, mesmo que alguns ainda possam dizer que não, e todos da oposição tem que estar unidos, porque nosso adversário é a gestão que está aí, sem critérios e prioridades" declarou o novo presidente do PMDB em Campos.
O deputado federal Nelson Nahim (PMDB) seguiu a linha do discurso de Pudim. "Estão aqui o presidente e vice do PSDC, representante do DEM, que tem meu filho como presidente (Helinho Montezano), e tantos outros que vão chegar. O governo que está aí não tem priorização. Dinheiro tem, mesmo com a queda de arrecadação, o que não tem é gestão. Pudim, você pode contar comigo".
Marcaram presença ainda os membros da executiva do Partido Manancial.
A executiva com oito membros passa a ser formada por:
Presidente: Geraldo Pudim
1 vice presidente: Edilson Cruz
2 vice presidente: Leandro Nunes
Secretário Geral: Carlos Alberto (Carlão)
Secretaria Adjunta: Maria Olímpia Xavier
Tesoureiro: Edmar Teixeira
1 vogal: Dra. Cândida Barcelos
2 vogal: Jonathas Abreu
 Reportagem: Redação
 
 Fonte Redação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião