domingo, dezembro 20, 2015

HOJE CAMPOS SEDIA 1° INSTAMEET

Usuários do Instagram promovem o 1° Campos Instameet

No próximo domingo (20), ocorrerá o 1° Campos Instameet. Trata-se de um encontro organizado pelos usuários do Instagram que tem como objetivo juntar pessoas que gostam ou tem algum interesse em comum, no caso a fotografia. A ideia surgiu a partir de outros encontros, comuns nas capitais, permitindo trocas de experiências entre artistas amadores e profissionais. Além disso, a cidade terá suas belezas retratadas em vitrines virtuais de grandes artistas como o @chbrasil, que já confirmou presença.

O evento terá início na Praça São Salvador, às 8h57, em frente ao Museu Histórico de Campos dos Goytacazes e percorrerá diversos pontos do Centro Histórico, entre eles o Jardim do Liceu, Jardim São Benedito, Mercado Municipal, além da orla do Paraíba do Sul.

Durante o @CamposInstameet,  o perfil @camposdosgoytacazestop realizará o VaralTOP Campos. Serão 15 fotos selecionadas dentre as mais de 300 já publicadas no perfil. O VaralTOP ocorrerá na Lanchonete e Restaurante Ponto de Encontro, localizado na Avenida Rui Barbosa, 1101, Campos Shopping - Centro.

O @CamposInstameet também apoia o movimento #xmasmeet_rio, idealizado no Rio de Janeiro e que promove encontros de pessoas que se reúnem para fotografar. Dessa vez, além de se encontrarem, os participantes levarão um brinquedo que será doado a uma entidade carente. O local de entrega dos brinquedos será na Drogaria Isalvo Lima - Unidade Avenida Pelinca.

O evento tem previsão de término no início da noite. Mais informações estão disponíveis na rede social Instagram, no perfil @camposinstameet.

O 1° Instameet Campos tem o apoio das galerias
@brazil, @camposstreetart, @riointerior, @riodejaneirotop, @camposdosgoytacazestop e @rioilove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião