quarta-feira, novembro 11, 2015

SAÚDE ELEITORAL

Não está em julgamento  a biografia dos médicos Chicão e Geraldo Venâncio, o secretário de Saúde que sai e o que entra. O grave problema é de gestão, todos já conhecem este diagnósico, até as resistentes goteiras do HGG.

O problema da Saúde municipal de Campos é a orientação superior para que os gestores da área busquem dividenddos eleitorais, ao invés de índices consistentes de qualidade de vida.

Pode trocar secretário como a Madonna troca de roupa nos seus shows.

5 comentários:

  1. Amor,Fofo,Fofura. Pode tirar,colocar,botar de novo.Não muda nada Fofo.Acho que vou ter um AVC de tanto comentar.Quem manda é o Fofão. Amorzao.

    ResponderExcluir
  2. A principal questão está na falta de autonomia administrativa. Esse modelo de governo está exaurido, falido, desclassificado em todos os níveis, seja ele Municipal, estadual, ou federal. O povo quando evoluído vai exigir que seja parlamentarista.

    ResponderExcluir
  3. Tão enchendo o Hgg de RPA.Isso pode?Não pagaram a Nova Rio e colocaram funcionários sem concursos. Pode ?

    ResponderExcluir
  4. Não sou de Campos, moro no Rio.Esse casal nunca mais se elege no Rio.Mas cadê os bilhões recebidos do royates?Que cidade escrota sem árvores sem transporte ,saúde e educação. Tornaram tudo.Centro da Cidade é feio,igual uma favela.A cara deles..Aquele circo na 28 de março é escroto. Coitado dos campistas vai ter que aturar até 2017.Esse casal nunca mais!

    ResponderExcluir
  5. Funcionários do HGG estão querendo parar.Bacctérias podem se manifestar pela falta de ar-ccondicionado.Ter diretor pra que.?Ninguém suporta trabalhar é muito calor.Tem uns puxa saco que fica postando que o hgg tá com corredor vazio...coitados...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião