quarta-feira, novembro 18, 2015

RIHANNA VAI VENDER MACONHA

Como se não bastasse, uma vida artística elevada a quinta potência, de escândalos de toda ordem, a mega star Rhiana "vai acender, vender e apertar agora". A coluna do Bruno Astuto, na revista Veja, revela que a cantora vai colocar sua grife na maconha que pretende comercializar.

Veja:


A cantora Rihanna, que passou pelo Brasil recentemente - ela se apresentou no último Rock in Rio, em setembro -, já tem novos planos para 2016 e eles não têm nada a ver com música. Usuária assumida de maconha, a diva do hip hop decidiu lançar sua própria marca de maconha, a MiRihanna. "É a primeira marca de maconha verdadeiramente mainstream no mundo e eu tenho muito orgulho disso”, declarou ela. 
Com ervas de vários tipos - elas serão nomeadas de acordo com a colheita e a concentração do THC -, a droga será vendida em cigarros avulsos ou em maços a partir do primeiro semestre de 2016, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, onde o consumo da droga é permitido. Karibbean Kush, Haitian Haze e Jamaica High Grade são alguns dos "sabores" que serão comercializados.

2 comentários:

  1. Se depender de mim ela pode fumar até sair pelos ouvidos e cair na sargeta!!! bando de imbecis!!!

    ResponderExcluir
  2. Que nada Fofa.É bom pra relaxar querida e dar tesão amorzao.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião