quinta-feira, novembro 19, 2015

Resultado parcial da operação fecha quartel

(ascom)

O 6° Comando de Policiamento de Área (CPA) está realizando nesta quinta-feira (19/11/15), véspera de feriado, em duas áreas de ocupação,  mais uma operação fecha quartel com o intuito de garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal. Serão realizadas ao longo do dia nos batalhões subordinados ao 6° CPA (8° e 29° BPM) operações policiais militares de AREP III (revista) e OpFis (Fiscalização) que visa revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos e prender marginais que vêm agindo frontalmente contra a segurança pública.
Na área do 8º BPM serão empregados 53 Policiais Militares, distribuídos em 12 pontos de interceptação, além de 10 Viaturas e um Micro-ônibus. Na área do 29º BPM, serão empregados 32 Policiais Militares, distribuídos em 20 pontos de interceptação distintos e 06 Viaturas, nos municípios de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana e Natividade.  
Com o resultado parcial da Operação Fecha Quartel, às 15h, realizada no dia 19/11/15, na área do 8º BPM foram abordados 91 veículos e 30 veículos apreendidos, além de 01 bucha de maconha e duas pessoas presas. Na área do 29º BPM foram abordados 277 veículos, 12 veículos infracionados e 12 veículos apreendidos,
Sendo o total parcial de 368 veículos abordados, 12 veículos infracionados, 42 veículos apreendidos, 01 bucha de maconha e duas pessoas presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião