quarta-feira, novembro 25, 2015

POR PARIS E POR TUDO QUE AMAMOS


Por questões de segurança, os moradores de Paris não poderão participar da nossa mobilização mundialàs vésperas da maior reunião sobre o clima desta década. Em vez disso, os sapatos de cada manifestante serão colocados no percurso do protesto como uma representação simbólica da sua presença. Vamos mostrar ao mundo que eles não estão sozinhos e que somos todos um.Clique para se juntar à mobilização virtual e enviar uma foto segurando seus sapatos:

VOU PARTICIPAR
Querida comunidade da Avaaz,

O governo francês anunciou há alguns dias que, por questões de segurança, teremos que cancelar nossa enorme mobilização pelo clima em Paris no dia 29 de novembro.

Para nossos membros em Paris, que já passaram por uma situação terrível, essa notícia é de partir ainda mais o coração. Mas milhares de nós iremos às ruas em todo o mundo. Em Paris, as pessoas estão doando seus sapatos, que serão enfileirados ao longo do percurso do protesto como uma representação simbólica de sua presença.

Se todos nos juntarmos a eles, enviando milhares de fotos nossas segurando nossos sapatos, a Avaaz projetará imagens em Paris para mostrar aos parisienses que eles não estão sozinhos e diremos ao mundo que todos somos um.

Clique aqui para participar da mobilização virtual agora ou aqui para ver se há um evento perto de você.

No dia seguinte à mobilização, a maior reunião da década sobre o clima acontecerá em Paris. Nós temos que garantir que a voz do povo seja ouvida pelos líderes antes que eles se reúnam. Temos a vantagem, mas alguns países como a Índia e a Arábia Saudita estão ameaçando bloquear o progresso mundial. Para pressioná-los, precisamos de um clamor enorme por um mundo com energia 100% limpa, além de continuar motivando os pioneiros, como a Alemanha, a não cederem.

A mobilização de Paris era a maior que tínhamos planejado, mas os ataques que ocorreram a tornaram inviável. Mais uma vez, as ações de poucos ameaçaram o bem-estar de todos. Mas podemos virar o jogo. Não somos perfeitos, mas se nos unirmos, podemos trazer luz à escuridão. No 29 de novembro, onde estivermos, vamos juntos iluminar o mundo. Junte-se à mobilização virtual agora:

https://secure.avaaz.org/po/paris_virtual_march/?cl=8970797372&v=69109
A luta para deter as mudanças climáticas não significa apenas impedir mais algumas tempestades ou alguns centímetros de elevação do nível do mar. Cientistas alertam que estamos perto de alcançar pontos de ebulição que não poderemos controlar, o que afeta, em muito, nossa frágil biosfera. O resultado seriam mudanças climáticas bruscas e incontroláveis, o que poderia significar o fim da existência humana. Curiosamente, no momento em que nos unimos para salvar nossas vidas, forças violentas e sectárias do passado tentam tirar o poder de nossas mãos. Vamos mostrar quem somos, com todo o amor e esperança, e salvar tudo o que amamos.

Um abraço cheio de esperança e gratidão,

Emma, Alice, Danny, Rewan, David e toda equipe da Avaaz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião