segunda-feira, novembro 16, 2015

NOUS SOMMES UNIS (Estamos Unidos)


Os ataques em Paris e Beirute tiveram um motivo: desestabilizar a base de nossas sociedades. Estes foram ataques em nosso senso compartilhado de humanidade e conexão, tolerância, liberdade e respeito. Vamos projetar luz e união de volta para estas cidades em choque e luto. Clique para dizer "Nous Sommes Unis" e compartilhar uma mensagem de apoio:

JUNTE-SE AO CHAT GLOBAL
Caros amigos ao redor do mundo,

Há muitos entre nós que sabem o que significa o terrorismo tocar nossas vidas, as vidas de nosso entes queridos e o sentimento de conexão com as pessoas à nossa volta. Hoje, a França e o Líbano estão no meio dessa tragédia.

Este foi mais do que um ato monstruoso de ódio. Os ataques tiveram a intenção de desestabilizar a base de nossas sociedades. Foram um ataque a nossa humanidade compartilhada, tolerância, liberdade e respeito, valores que simbolizam o mundo pelo qual nosso movimento tem lutado.

É em tempos de escuridão que uma onda de amor pode demonstrar força. Hoje, vamos dar as mãos aos nossos irmãos e irmãs na França e no Líbano – e em todo mundo – que estão de luto. Juntos, vamos mostrar que nosso movimento é contra todo este ódio e se compromete a continuar lutando pelo que amamos.

Vamos projetar luz e provar que o medo e as diferenças não vão vencer. Clique abaixo para dizer "Nous Sommes Unis", "Estamos Unidos", e compartilhe uma mensagem de solidariedade. As equipes da Avaaz em Paris e Beirute irão transcrever as mensagens e colocá-las em locais públicos em ambas as cidades:

https://secure.avaaz.org/po/paris_solidarity/?bgspEdb&v=68060

O que realmente aconteceu na noite de ontem em Paris ainda está sendo divulgado. Cada nova informação é de partir o coração. Mas sabemos o suficiente para nos certificar que foi uma tentativa calculada para estimular o ódio na sociedade francesa e no resto do mundo. Sabemos também qual deve ser nossa resposta.

Vamos mostrar nossa solidariedade às vítimas de terrorismo onde quer que elas estejam, especialmente aquelas na França e no Líbano. Compartilhe mensagens de apoio e amor na medida em que o mundo se dá conta do que aconteceu. Não se trata apenas de simpatia pelas nações de luto, mas sim de desafiar essa lógica assassina por trás dos ataques. Trata-se de mostrar que mesmo agora, em um dia tão dolorido, nossa esperança pelo mundo irá sobrepor o medo, tristeza e a dor que estamos sentindo.

Clique abaixo para mostrar sua solidariedade com as pessoas em Paris e Beirut, e diga para o mundo todo: Nous Sommes Unis.

https://secure.avaaz.org/po/paris_solidarity/?bgspEdb&v=68060
Quando a França sofreu ataques terroristas a menos de um ano atrás, mais de 800 mil membros da Avaaz mostraram solidariedade e foram representados em uma grande marcha nas ruas da capital francesa dias depois dos atentados. Agora nosso movimento pode ser a luz na escuridão mais uma vez.

Tristes, mas nunca sem esperança,

Emma, Bert, Alice, Diego, Mike e toda a equipe da Avaaz

PS: Nossa comunidade passou os últimos meses se preparando para a Conferência do Clima de Paris e um dia de ação global no dia 29 de novembro. Por enquanto, estamos focados nos atentados. Mas assim que mais informações forem divulgadas, decidiremos juntos nossos próximos passos sobre a mobilização do dia 29. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião