segunda-feira, novembro 16, 2015

NOTA OFICIAL DE DAVI LOUREIRO

(Do mural de Davi Loureiro, no facebook)

NOTA DE AGRADECIMENTO
Quero agradecer a todos os amigos de São Fidélis e região, que estiveram juntos comigo nesse momento difícil, dando apoio, ligando e orando pelo o nosso pronto restabelecimento.
Quero fazer um agradecimento especial a minha família e aos ex-Governadores Garotinho e Rosinha, que estiveram desde de o primeiro momento dando apoio logístico para o meu deslocamento para o hospital de Itaperuna e ao abrir os meus olhos no leito daquele hospital as primeiras pessoas que eu vi foram a minha esposa Fernanda e o casal de amigos, isto não tem preço, o apoio da família e de amigos verdadeiros.
Quero agradecer também ao Deputado Federal Paulo Feijó, aos Prefeitos Josias Quintal, Renato Jacinto e aos Vereadores de São Fidélis, Manoel Broa,Rogérinho,Ricardo Barreto,Jacózinho,o ex-Vereador José Willian, Vereador de Miracema Armandinho e o ex-Vereador Dadadi.
Agradecer aos parentes e amigos que me apoiaram no hospital local onde recebi o primeiro atendimento e aos médicos e funcionários que me atenderam com todo carinho e dedicação.
Agradecer principalmente a Deus por este livramento pela a oportunidade de continuar vivo e perfeito após este atentado covarde, que com certeza será desvendado pela polícia local e Regional que estão investigando esse crime para que os envolvidos sejam punidos e a justiça seja feita, quero agradecer também aos policiais militares que me socorreram no local do crime até ao hospital.
Aos nossos companheiros fidelenses,quero informar que a nossa luta continua e só Deus cala a nossa voz.
Vamos que vamos, reconstruir juntos, Deus no controle.

2 comentários:

  1. Quer voltar na marra para prefeitura.Ja tentou de tudo contra o atual prefeito esse pau mandado de Garotinho que ficou sem arrecadação Fidelense para a sua fracassada campanha.

    ResponderExcluir
  2. A ganância vale mais que a própria vida. Trágico.
    Mas é lamentável ver que quem mandou realizar o atentado também coloca a ganância a frente da vida.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião