quarta-feira, novembro 18, 2015

MAURO SILVA LANÇA PRÉCANDIDATURA À PREFEITURA DE CAMPOS

O vereador Mauro Silva, líder do governo, na Câmara Municipal, recém-filiado ao PSDB, lançou sua précandidatura a prefeito de Campos.

Veja matéria do JORNAL TERCEIRA VIA:

Vereador Mauro Silva anunciou pré-candidatura a Prefeitura de Campos

Atualmente no PT do B, vereador vai para o PSDB em 2016


O Vereador Mauro Silva (PT do B) anunciou sua pré-candidatura para disputar a Prefeitura de Campos nas próximas eleições, em 2016. Mauro Silva afirmou também que está de mudança de partido, e aguarda apenas a janela eleitoral, em março, para deixar o PT do B e se filiar ao PSDB.

“Recebi o convite desde o ano passado para me filiar ao PSDB. Neste final de semana estive em reunião com o presidente nacional do partido, Aécio Neves, o presidente estadual, Otávio Leite, o presidente do PSDB em Campos, Robson Colla e agora aguardamos a janela eleitoral”, contou.

O vereador lembrou que a orientação do PSDB é que todos os municípios do Rio de Janeiro com mais de 200 mil habitantes tenham candidatura majoritária. “O momento agora é conversar com pessoas, com órgãos, com a sociedade civil organizada. Temos que dialogar com todos. Ainda não podemos fazer campanha. É apenas um diálogo”, afirmou.

Em relação a prováveis vice-prefeitos, Mauro Silva deixou claro que não existem nomes concretos, no entanto a princípio o objetivo é tentar um candidato que tenha contato com camadas populares.

Sobre a mudança de partido, Mauro Silva disse que foi uma decisão consensual. “Permaneço no partido até março, a saída está ocorrendo de forma natural, sem problemas.”

Nos últimos meses, os nomes de Geraldo Pudim, Gil Viana, e Alexandre Tadeu soaram como possíveis pré-candidatos à Prefeitura de Campos.

3 comentários:

  1. Nada de novo ou que preste em relação a nomes de candidatos à prefeitura de Campos! Apenas os que debandaram do governo falido e incompetente dos rosados!!! FORA GAROTINHO E AQUELES QUE O APOIARAM A DESTRUIR CAMPOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Candidato do Garotinho. Vai perder.

    ResponderExcluir
  3. Pudim...
    Mauro Silva... Foraaaaa
    Querem fingir-se de oposição para dividi-la e o nanico moral emplacar!
    Foraaaaa

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião