segunda-feira, novembro 09, 2015

JUSTIÇA OBRIGA PREFEITA A REPASSAR 3 MILHÕES A SANTA CASA

O juiz da Primeira Vara Cível da Comarca de Campos, Ralph Manhães, determinou, por ofício, que a prefeitura de Campos, repasse, até o final do dia de hoje, 6, o valor de 3 milhões de reais à junta interventora da Santa Casa de Misericórdia, que, na verdade, estima em 9 milhões a dívidi do erário.

O juiz, no arrazoado da intimação à prefeita para cumprimento da deisão, questionou o modelo burlesco da intervenção do governo municipal, ocorrida recentemente, e considerou que o representante do minisstério Público, naquele ato, "não tinha atribuiçao". O juiz adverte as autoridades para que episódio semelhante não se repita.

Com informações da InterTV, Blog Opiniões e Blog da Suzy.

4 comentários:

  1. Porque o prefeito de fato de Campos não assume o HGG?O hospital tá cheio de got eiras,o ar está quebrado,funcionários tão tendo que fazer vaquinha para comprar ventilador.Ninguem está conseguindo trabalhar.Não tem papel nos banheiros que está uma imundice.A Nova Rio parou porque a prefeitura não paga.Uma sujeira danada.O HGG tá uma imundice.corredores sujos.Virou um chiqueiro...

    ResponderExcluir
  2. A sujeira é em todos os sentidos nessa prefeitura conduzida por amadores.

    ResponderExcluir
  3. Fofuras lindos amores vcs não viram nada ainda.Soube que vai começar a demitir os concurssados.A prefeitura não tem dinheiro para pagar os funcion´rios.Uma vergonha ,cidade bilionária.Mas eles fofos estão muito bem.Tem que mardar os das que vivem cossando o saco.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dr Ralph,o Sr sim,merece o respeito do campista!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião