segunda-feira, novembro 09, 2015

IMPLICÂNCIAS




1 - E o rombaço na prefeitura de Campos de 110 milhões de reais, que fim levou? Vai ficar na conta de Abreu... ?

2 - E a antecipação dos recebíveis, afinal, quando será? (...)"sei que antes da minha morte, esse dia chegará?"(...)

3 - Não resisti, comprei um pirulito num bar para uma criança que me pediu e, com a pesquisa recente do Instituto Pro4 na mão, disse-lhe, inocentemente: - chupa garotinho!

4 - A Disneyrosa, abre ou não abre? A entrada será franca ou não? O parque estará disponível quando, quando? É flórida, Orlando!

5 - E a duplicação da BR 101, entre Ururaí e a avenida Alberto Torres? Nada? Daqui a pouco serão necessários paleontólogos para acharem a pedra fundamental lançada, em comício oficial...

6 - "De tanto ver prosperar as nulidades...", como disse Rui Barbosa, o povo campista acha "normal" que o secretário de governo seja o prefeito de fato. É a anomia, dona Maria!

7 - Um orçamento de 1 bilhão e 800 milhões de reais é insuficiente para administrar Campos? Sobretudo, quando os gestores gritam, à plenos pulmões, que "para bem governar, basta não roubar".

8 - Das duas uma, ou a grana é rala ou estão metendo a mão. Né não?

9 - Eu tinha nojo do deputado Eduardo Cunha. Agora tenho nojo dos seus eleitores também.

10 - Quanto a mim, "vou sobrevivendo sem nenhum arranhão, da caridade de quem me detesta"(Cazuza)

11 - Anauê, Evoé e o que mais vier!

3 comentários:

  1. Eduardo Cunha, Color De Mello, Renan Calheiros , quado o Joaquim Barbosa alertou no deu ultimo discurso ao findar o jugamento do mensalao é cabivel para esses tres ai também vejam no you tube e comprovem o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  2. Carl Fernando a verdade e q as escolas e creches poderao terminal o ano leTiVo mais cedo se a prefeitura nao.pagar as firmas de merenda e o pessoal da limpeza.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião