terça-feira, novembro 10, 2015

DESAFIO AO GAROTINHO

O primeiro-secretário de Campos, Garotinho, dia desses, no seu programa de rádio, disse que se fosse convocado, "botaria a Santa Casa nos eixos". Pois bem, o povo ouviu e devolveu o desafio. Veja o comentário que o Blog recebeu:

"Porque o prefeito de fato de Campos não assume o HGG?O hospital tá cheio de got eiras,o ar está quebrado,funcionários tão tendo que fazer vaquinha para comprar ventilador.Ninguem está conseguindo trabalhar.Não tem papel nos banheiros que está uma imundice.A Nova Rio parou porque a prefeitura não paga.Uma sujeira danada.O HGG tá uma imundice.corredores sujos.Virou um chiqueiro..."      

E aí Garotinho, vai encarar?

10 comentários:

  1. Encarará ou se acovardará frente ao desafio "siminino"?

    ResponderExcluir
  2. Vai botar a prefeitura nos eixos ,isso sim abestado

    ResponderExcluir
  3. O grande administrador garotinho enquanto multiplica sua fortuna particular diminuindo dinheiro público?
    O grande administrador garotinho quer cantar de galo em terreiro que não lhe cabe,no caso a Sta Casa,enqto o Ferreira Machado,o HGG e UBSs estão em situação de penúria?
    Garotinhoooo!
    Peça para sair!!!

    ResponderExcluir
  4. Aproveita o fio da meada, e quando terminar de pôr o hospital no eixo, tenta fazer o mesmo pelas escolas/creches, onde temos 1 ou 2 funcionários pra fazer o trabalho de 10, não temos material SUPER básico, como borracha e caderno, uniforme não temos a mais de 1 ano, ventilador pega fogo nas unidades e a firma responsável pela manutenção diz que não tem pra repor, com a saída da Nova Rio, não temos mais material de limpeza, papel higiênico esta sendo levado por funcionários/alunos e pra completar, já recebemos informação que no dia 30 (pelo que disseram, 30-11) todas as diretoras/vices serão exoneradas, como foi feito em maio deste ano. Finalizaremos, não sei como, o ano letivo sem as diretoras!!! Passa lá Sr. Secretário de Governo/Prefeito, estamos aguardando suas cabulosas soluções!!!

    ResponderExcluir
  5. Verdadeiro palhaço e mentiroso! Tenho uma tia internada no HFM necessitando de uma CIRURGIA NO FEMUR e no momento NAÕ TEM PREVISÃO! é mole ou quer mais,seu menininho mentiroso e prepotente! NA DOS OUTROS É MELHOR...

    ResponderExcluir
  6. Gente! !! Também ouvi falar sobre as exonerações dos Diretores e vice. E o Secretário Frederico no dia de hoje desejou Parabéns pelo dia do Diretor e disse que teremos uma surpresa em poucos dias. Deve ser as exonerações! !!!kkkkk
    Vai entender esse povo! !!

    ResponderExcluir
  7. Esse menor da lapa e cara de pau as ambulâncias do HFM quanto do HGG estão sucateadas por exemplo sem arcondicionado ,sem a devida manutenção, o que tem sido feito e um quebra galho por algum funcionário do transporte tem que colocar as mãos para o céu pois não aconteceu nada com os pacientes que são transportados por está frota velha e sucateada ,os banheiros estão tudo sujo e alguns entupidos, na enfermaria masculina do HFM e uma podridão que os doentes convivem dia e noite o elevador e chamado de trem fantasma pois anda sozinho e para do nada. Como VC menor não consegue ajustar os 2 hospitais que já tem vai acabar com outro pois quer mama na teta da Santa casa.

    ResponderExcluir
  8. Esse menor da lapa e cara de pau as ambulâncias do HFM quanto do HGG estão sucateadas por exemplo sem arcondicionado ,sem a devida manutenção, o que tem sido feito e um quebra galho por algum funcionário do transporte tem que colocar as mãos para o céu pois não aconteceu nada com os pacientes que são transportados por está frota velha e sucateada ,os banheiros estão tudo sujo e alguns entupidos, na enfermaria masculina do HFM e uma podridão que os doentes convivem dia e noite o elevador e chamado de trem fantasma pois anda sozinho e para do nada. Como VC menor não consegue ajustar os 2 hospitais que já tem vai acabar com outro pois quer mama na teta da Santa casa.

    ResponderExcluir
  9. Esse menor da lapa e cara de pau as ambulâncias do HFM quanto do HGG estão sucateadas por exemplo sem arcondicionado ,sem a devida manutenção, o que tem sido feito e um quebra galho por algum funcionário do transporte tem que colocar as mãos para o céu pois não aconteceu nada com os pacientes que são transportados por está frota velha e sucateada ,os banheiros estão tudo sujo e alguns entupidos, na enfermaria masculina do HFM e uma podridão que os doentes convivem dia e noite o elevador e chamado de trem fantasma pois anda sozinho e para do nada. Como VC menor não consegue ajustar os 2 hospitais que já tem vai acabar com outro pois quer mama na teta da Santa casa.

    ResponderExcluir
  10. Quem disse que ele mora na Lapa? Só otário acredita.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião