sábado, novembro 21, 2015

A VENDA DO FUTURO AGORA SERÁ EM DEZEMBRO

O primeiro-secretário do governo municipal da república independente de São Salvador dos Campos dos Goytacazes, Anthony Garotinho, anunciou nova data para despejo, na bolsa da viuva, 1 bilhão e 200 milhõs de reais, oriundos da negociação na Bolsa de Nova Yorque, à taxa de juros sabe-se lá quanto, vindo também não se sabe de onde, com lastro dos royalties de petróleo e das participações especiais. Era outubro, depois novembro e, agora, início do mês de dezembro.

O líder espiritual dos povos, para não fugir ao roteiro da ópera bufa, disse que "forças ocultas" tentaram embargar o negócio, na portentosa Bolsa novaiorquina. Versão que somente idiotas consumirão. De tão rocambolesca que se apresenta.

Disse o que quis na radio diario, no programa entrevista coletiva.

Como disse uma senhora, na fila do banco, "quanto mais ele fala, mais  gente pega nojo"


6 comentários:

  1. O Papagaio fala e dois bôboes locutores dizem sim a tudo.Cambadas,Nojo Vomitante!!

    ResponderExcluir
  2. Mais grana para a corrupção rosadinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Fernando,por favor,se atente para isso :
    A câmara dos vereadores está nos passando recibo de otários .Não bastasse não nos representarem ,estão ,aos poucos ,aumentando o número de veículos à disposição dos membros da ,atualmente,segunda casa do executivo :
    Antes era UM,passou para DOIS,foi para TRÊS e agora são QUATRO carros a serviço dessa corja!!!!
    Canalhada!

    ResponderExcluir
  4. É muito humilhação que o povo esta passando por causa dessa administração mambembe e amadora desse elemento pernicioso e atitude também acovardada e covarde da Rosangela Mateus que enganou aos seus eleitores que seria a prefeita de fato e que prova que numa sordida manobra ela foi feita para eleger a força aquele que jamais desejávamos. Que isso fique bem claro e que se publique!

    ResponderExcluir
  5. Isso tá parecendo propaganda do super prêmio da Record. Eles ficam anunciando que o sorteio será na quarta-feira, mas não dizem o mês e o ano! Será que esse dinheiro da venda do futuro virá em dezembro do ano que vem ou em 2017, 2018, 2019, 2020... Conta outra, vai Pinóquio da Lapa!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião