terça-feira, outubro 13, 2015

SEPULTAMENTO DE EDINHO SIQUEIRA SERÁ AMANHÃ

Lamento profundamente a morte do pecuarista Edinho Siqueira, um gentleman, sempre, educado e risonho. Uma barbaridade!


(Matéria do Jornal Terceira Via)

Corpo de Edinho Siqueira será sepultado na quarta (14) no Caju

Familiares aguardam a chegada de um dos filhos da vítima que mora na Espanha


O corpo do pecuarista Edinho Siqueira, que foi encontrado morto em seu apartamento na segunda-feira (12), vai ser enterrado na quarta-feira (13) no Cemitério do Caju, mas o horário ainda não foi definido. A família está aguardando a chegada um dos filhos da vítima, que mora na Espanha.

Edinho Siqueira, que tinha 57 anos, foi morto a facadas dentro de seu apartamento, localizado próximo ao Centro de Compras da Pelinca, no bairro Dom Bosco. No apartamento, policiais militares identificaram sinais de luta corporal, com manchas de sangue pelo chão e nas paredes, mas a porta do imóvel não teria sido forçada. Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Militar prendeu o principal suspeito de cometer o assassinato: Lucas Soares Santos, de 26 anos, morador da localidade de Três Vendas.

De acordo com o delegado titular, Geraldo Rangel, as investigações mostraram que após usar uma garrafa para matar o pecuarista, Lucas teria tomado banho e colocado roupas da vítima.

“Pelas imagens verificamos quando Lucas chegou com a vítima. Conseguimos o endereço dele e fomos até lá. Soubemos pelos familiares que ele entrou em casa e deixou uma sacola. Pedimos para ver a sacola e encontramos roupas com sangue. Entramos em contato com ele e efetuamos a prisão. Em momento algum podemos dizer que Lucas se entregou. Na verdade, ele se sentiu acuado e viu que não tinha como continuar fugindo”. Ainda segundo o delegado, Lucas possui seis passagens por furto, uma por dano e uma por tentativa de estupro.

Edinho Siqueira era divorciado e tinha três filhos. Ele também foi secretário de Agricultura de São Francisco de Itabapoana.

Um comentário:

  1. Lamentável estamos muito triste com essa tragédia Edinho Siqueira muito amigo de minha família e meu particular amigo onde sempre estávamos conversado sobre pecuária amante de um bom cavalo onde era criador de manga larga machador junto com seu ex. sogro poucos sabem mas foi grade fornecedor de cavalos manga-larga para rede globo encenar nas novelas é uma pena esse acontecido fara muita falta para nós e sua família com certeza

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião