segunda-feira, outubro 26, 2015

REUNIÃO DO CONSELHO DE SAÚDE NESTA QUARTA, 28

(Do Ubirajara Kelly)


Facefriends, conforme fiquei de informar a Secretaria Municipal de Saúde irá realizar a reunião do Conselho Municipal de Saúde de campos dos Goytacazes no dia 28/10/15 às 19 h (próxima quarta-feira), na Rua Voluntários da Pátria. 

Eles tentaram fazer uma jogada política com a mudança de dia, mas estamos de olho no diário oficial de Campos.

Assim eles estão pensando que iremos amanhã, mas não!
Logo não podemos desanimar e deixar que a pura ganância dos políticos prejudiquem pessoas que já encontraram-se em um momento delicado de suas vidas (na luta pelo tratamento oncológico ou renal).


O Conselho Municipal de Saúde, suspendeu o convênio com o IMNE - Dr. BEDA e ONCOBEDA, não podemos deixar de nos unir para reverter essa situação, afinal o Grupo IMNE presta serviços ao SUS há 40 anos, com muita seriedade para com os seus pacientes.

Conto com a presença do maior número possível de pessoas! Obrigada

2 comentários:

  1. A ULTRA MED também fazia Ressonância pelo SUS e terminou o contrato. Minha mãe está correndo atrás a meses para uma Ressonância nos rins e não tem mais aonde ir a não ser pagar. 1.500 reais. E agora???

    ResponderExcluir
  2. A ordem do grande chefe garoto é; vamos fazer bastante reunião bastante seminario e bla bla bla bla é isso, ai eles esquecem de nós e param de reclamar do governo.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião