sexta-feira, outubro 09, 2015

OPERAÇÃO POLICIAL

(ascom)

O 6º Comando de Policiamento de Área (CPA)  nesta sexta-feira (09/10), véspera de feriado prolongado, e fluxo de grande número de pessoas, realizou em toda sua área de policiamento  mais uma operação fecha quartel, empregando o efetivo de 219 Policiais e 60 viaturas, com o intuito de garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha .
Ao longo do dia nos quatro batalhões subordinados ao 6º CPA (8º, 29º, 32º e 36º BPM)  operações policiais militares do tipo AREP I (vasculhamento), AREP II (busca e captura), AREP III (revista) , além de OpFisc (Fiscalização) que visaram revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a pratica de crimes ou contravenções penais, bem como recuperar veículos e prender marginais que vem agindo frontalmente contra a segurança publica. 
Ao final desta operação,  obteve se como resultado: 1307 abordagens realizadas, 114 veículos infracionados, 66 veículos apreendidos,  08 armas apreendidas, sendo 1 arma de Cal. 32, duas armas de Cal.38, duas armas de Cal. 44, uma arma de Cal.12 e uma arma de Cal.28. Foram apreendidos também, munições de Cal.12, 44,38,32 e 20. Foi apreendido ainda, 01 simulacro de pistola, 62 DVD’S piratas, e drogas somando  44 pinos e 300 gramas de cocaína, 180 buchas e 500 gramas de maconha, além de dois tabletes da mesma droga, 84 pedras de crack, R$ 561,00 em espécie e 9 pessoas foram presas.

Um comentário:

  1. Meu.caro.Fernando:.Se.faz.necessário,com.a.máxima.URGÊNCIA,que.as.polícias.civil.e.militar.programem.uma.operação.dessa,aqui.em.São.João.da.Barra.A.violência.já.ultrapassou.os.limites.das.estatísticas,há.muito.tempo,contrariando.o.que.as.autoridades.policiais.apresentam.Assaltos.durante.o.dia,à.mão.armada,arrombamentos.de.veículos,.tráfico.de.entorpecentes,na."cara.de.qualquer.um,condutores.de.motos,motinhas.e."motões",sem.documentação.e.nem.proteção.Essas.estatísticas.não.aparecem,pq.a.população.desacredita.nas.autoridades.e.não.registram.grande.parte.das.ocorrências.extatamente,por.não.verem.viaturas.nem.policiais,principalmente.nas.proximidades.dos.bancos.Nos.bairros.mais.afastados.do.centro,a.ocorrência.de.arrombamentos.a.residências.é.uma.festa.Na.última.operação.feita,foram.detidos.vários.meliantes.Pq.não.mostram.as.fotos.desses.bandidos.de.frente?Garanto.que.seriam.elucidados.muitos.outros.delitos,por.reconhecimento.nas.fotos,pelos.lesados.Que.as.autoridades.policiais.tenham.mais.um.pouco.de.atenção.para.o.município,já.que.as.autoridades.políticas.estão.uma.mistura.de.rapadura.com.titica.de.galinha.Grande.abraço!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião