terça-feira, outubro 27, 2015

NÃO TÁ FEIA, TÁ HORRÍVEL, A CRISE

(Denúncia vinda em forma de comentáro)


Hum! o funcionário do HGG tem que levar ventilador,eles ainda estão levando pouco,os funcionários de creches,levam papel higiênico ,material de limpeza,sabonete para dar banho nas crianças,e pasmem,temos que controlar as necessidades fisiológicas das crianças,como se isso fosse possível,devido a escassez de fraldas.Um Horror !

3 comentários:

  1. Tirou o vale transporte. Tirou plano de saúde. Tirou gratificação. Governo Cabrunco,Lamparao, Capeta.Servidor Público Municipal tem Horror a esse casal.

    ResponderExcluir
  2. Fica nervosa não Fofa.só falta 1 ano para eles irem embora e que nunca mais voltem.Acabaram com a cidade. Falou Fofura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É falta só um ano para eles irem embora,mas se tratando de como são e como agem esse um ano vai ser penoso,e vamos sentir ele longooooo,e ainda corre se o risco de nas próximas eleições entrar algúem que pertença ao campo de concentração,porque o líder político está cercando de todos os lados com candidatos ligados a ele,basta ver os nomes cogitados para prefeito ,o povo é que tem que ser bastante inteligente e não cair nas armadilhas que vão usar para se conseguirem eleger,porque se alguém que faça parte desse governo ganhar,aí podemos nos considerar exterminados, vai ser um cenário catastrófico ,porque as merdas vão ser as mesmas ,só vão mudar as moscas.

      Excluir

Deixe sua opinião