terça-feira, outubro 27, 2015

LULA COMPLETA 70 ANOS HOJE.

G1:



Em vídeo no Facebook, Dilma parabeniza Lula pelos 70 anos

Mensagem foi publicada na página do ex-presidente na rede social.
Artistas e outros políticos também gravaram depoimento para Lula.

Filipe MatosoDo G1, em Brasília
Dilma parabeniza Lula pelos 70 anos em vídeo no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)Dilma parabeniza Lula pelos 70 anos em vídeo no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
A presidente Dilma Rousseff gravou um vídeo em que parabeniza o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo aniversário. Nesta terça-feira (27), Lula completa 70 anos. Além de Dilma, outros políticos e artistas, como Chico Buarque, também enviaram vídeos em homenagem ao ex-presidente, que foram publicados na página de Lula no Facebook.
Na mensagem, Dilma disse que tem orgulho de caminhar sempre "lado a lado" do ex-presidente.
"Nós, brasileiros reconhecemos seu papel para o país. Ao longo desses anos, aprendi muito com nossa convivência e sou muito grata por isso. Nessa festa dos seus 70 anos, estendo um forte e fraterno abraço, com a satisfação e orgulho de caminharmos sempre lado a lado na missão de transformar em realidade o Brasil com que sempre sonhamos", disse Dilma.
Blog da Cristiana Lôbo informou nesta segunda-feira (26) que a relação entre Lula e Dilma tem passado por momentos de desgaste, que se agravou com as buscas e apreensõesrealizadas pela Polícia Federal na sede de empresas de um dos filhos de Lula, Luís Cláudio Lula da Silva.
No vídeo em homenagem a Lula, Dilma diz ainda que "poucas pessoas no mundo são reconhecidas simultaneamente pelas mais importantes lideranças e pelas nações e povos". "Você, meu querido Lula, é uma delas", completou a presidente.
Outros vídeos
Quem também gravou homenagem para Lula foi o escritor e compositor Chico Buarque.  "Querido Lula, bem-vindo aos setentinha. Receba minha solidariedade, não só pelos setenta anos, mas por tudo que você vem enfrentando. Estou com você, como sempre", disse o artista.
Chico Buarque gravou vídeo em homenagem ao 70 anos de Lula (Foto: Reprodução/Facebook)Chico Buarque gravou vídeo em homenagem ao 70 anos de Lula (Foto: Reprodução/Facebook)

O presidente do PT, Rui Falcão, parabenizou Lula e manifestou a vontade de ver o ex-presidente concorrer em 2018.
"Eu quero dar os parabéns a você em nome de toda militância do PT, mas também em meu nome", afirmou Falcão. "Nés estamos na expectativa que esse seu aniversário se prolongue por muitos e muitos anos, até porque, você sabe, a minha expecativa é que em 2018, Lula de novo", conclui.
Também gravaram depoimentos, que estão na página de Lula, o fotógrafo Sebastião Salgado, o diretor-geral da FAO, José Graziano, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernanda Pezão (PMDB-RJ), e o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT-MG)

4 comentários:

  1. O chefe da quadrilha faz ano e os quadrilheiros os parabenizam

    ResponderExcluir
  2. Chico,se já não te achava isso tudo,agora então ...
    Errar ...supor...acreditar...faz parte de nossa frágil humanidade , mas ir contra as evidências ...apoiar pilantras...é burrice,canalhice ,senvergonhice...
    Defender o indefensável degustando cafés em Paris é bom para alguns despudorados né ?
    Joga pedra na Geni ,desde que Geni esteja fazendo 70 anos !

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MEU REI!
    70 ANOS DE PURO DINAMISMO!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião